Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio) Informação de envio Onde pode receber a sua encomenda? Portugal continental No domicílio: entrega entre 1 a 2 dias úteis. Click & Collect: recolha a sua encomenda GRÁTIS em 24-72h. Enviamos um SMS quando estiver pronta a recolher. Arquipélagos da Madeira e Açores No domicílio: entrega num prazo máximo de 20 dias. Quais são os custos de entrega? A entrega no domicílio tem custos diferentes, dependendo do valor total da sua encomenda após aplicar os cupões de desconto. Portugal continental: Encomendas com valor <35€: portes de envio de 3.99€ Encomendas com valor +35€: ENTREGA GRATUITA Arquipélago da Madeira e Açores*: Encomendas com valor <29€: portes de envio de 12.99€ Encomendas com valor <99€: portes de envio de 15.99€ Encomendas com valor +100€: portes de envio de 19.99€ A recolha nas lojas com Click&Collect é SEMPRE GRÁTIS. O que são dias úteis? São dias laborais da semana, excluindo fins de semana e feriados. *Nota: Por cada unidade de areia ou ração adicionada à encomenda, acresce o valor de 24,99€, sendo que a encomenda de areia ou ração se encontra limitada a 4 unidades dos produtos de cada uma das referidas categorias. Mais info em Condições de envio
Onde pode receber a sua encomenda?
Portugal continental
Arquipélagos da Madeira e Açores
Quais são os custos de entrega?
A entrega no domicílio tem custos diferentes, dependendo do valor total da sua encomenda após aplicar os cupões de desconto.
Portugal continental:
Arquipélago da Madeira e Açores*:
A recolha nas lojas com Click&Collect é SEMPRE GRÁTIS.
O que são dias úteis?
São dias laborais da semana, excluindo fins de semana e feriados.
Storefront Attributes
Mirakl Export Product Attribute Group
Filtro_Perros_Salud_e_Higiene_Antiparasitarios_y_Repelentes
Este pack antiparasitario incluye:
De conformidad con lo previsto en la normativa vigente, Kiwoko no podrá aceptar la devolución de medicamentos de uso veterinario, productos de higiene o zoosanitarios una vez hayan sido dispensados y entregados al Cliente, salvo aquellos que se hayan suministrado por error o no se correspondan con el pedido, siempre y cuando, en ambos casos, se encuentren en perfecto estado y en su embalaje original; o que hayan sido dañados durante el transporte, por caducidad o mal estado, exista sobre ellos una alerta por defectos de calidad o por razones de farmacovigilancia veterinaria, o cuando sea precisa la retirada de los mismos de acuerdo con lo previsto en la normativa aplicable. Por favor, comprueba tu pedido en cuanto lo recibas y comunícanos cualquier error o daño. Si el producto enviado se encuentra en alguna de las situaciones anteriores, aceptamos devoluciones presentadas dentro de los 14 días naturales a partir de la entrega del pedido, como estipulan las condiciones de uso, siempre y cuando se encuentre en perfecto estado y en su embalaje original. En caso de alerta sanitaria, se estará a lo que dispongan las autoridades sanitarias.