Cupões Tiendanimal Abril 2024

Poupe com os melhores cupões de desconto da Tiendanimal e compre os seus produtos preferidos ao melhor preço, em todas as marcas!
Alimentação, acessórios, produtos de saúde, higiene e muito mais. Aproveite antes que esgotem porque estarão disponíveis por tempo limitado!
Clique nos cupões e descubra todas as promoções.

Até 40%

DESCONTO

PROMOÇÕES ROYAL CANIN

Até 40% de desconto em rações selecionada para cães e gatos da marca Royal Canin.

Cupão desconto: RC40/RC15/RC10

-20%

DESCONTO

PROMOÇÃO CRIADORES

20% de desconto nas três primeiras compras em toda a marca Criadores.

Cupão desconto: CRD20

15%

DESCONTO

PROMOÇÃO ACANA

15% de desconto numa seleção de rações Puppy Medium de 6kg, 11,4kg e 17kg ou Puppy Large Breed de 11,4kg e 17kg para cães da marca Acana.

Cupão desconto: ACANA15

Até 50%

DESCONTO

PROMOÇÕES PRO PLAN

6€ de desconto ou 50% de desconto na 2ª un. numa seleção de rações para cães e gatos da marca Pro Plan.

Cupão desconto: PROP6G

Até 50%

DESCONTO

PROMOÇÕES SALVAJE

15% desconto em Salvaje Original ou 50% de desconto na 2ª unidade numa seleção de rações de 3kg para cães da marca Salvaje.

Cupão desconto: SALVAJE15/SAL50

10%

DESCONTO

PROMOÇÃO ADVANCE

10% de desconto numa seleção de rações de 7 e 12kg para cães e 10kg paras gatos da marca Advance.

Cupão desconto: ADVANCE10

Até -50% NA 2ª

DESCONTO

PROMOÇÕES LIBRA

50% ou 30% de desconto na 2ª un. numa seleção de rações para cães e gatos da marca Libra. Consulte condições na ficha do produto.

10%

DESCONTO

PROMOÇÃO ORIJEN

10% de desconto numa seleção de rações Kitten Frango com Peru e Salmão, Guardián 8 ou Fit&Trim de 1,8kg, Regional Red ou Fit&Trim de 5,4kg e Guardián 8 de 4,5kg para gatos da marca Orijen.

Cupão desconto: ORIJEN10

Consiga os seus melhores cupões de desconto

Poupe com os melhores cupões de desconto da Tiendanimal e compre os seus produtos preferidos ao melhor preço, em todas as marcas!
Alimentação, acessórios, produtos de saúde, higiene e muito mais. Aproveite antes que esgotem porque estarão disponíveis por tempo limitado!
Clique nos cupões e descubra todas as promoções.

Porque sabemos que sempre procura o melhor, queremos que poupe em cada compra, porque o seu animal merece a melhor relação qualidade/preço em todos os produtos.

Todos os meses terá à sua disposição diferentes promoções para atender às suas necessidades e às do seu melhor amigo.

Que promoções encontrará?

Uma boa alimentação é essencial para a saúde do seu animal. Por isso, na Tiendanimal encontrará uma ampla seleção de descontos até 20% em alimentaçãoe se quer mimar o seu peludo pode usufruir da nossa promoção 3x2 em snacks.

Aqui poderá encontrar as melhores marcas de comida para animais, como Royal Canin, Criadores, Advance, Purina Pro Plan, Acana, True Origins, Hill's, Nath, Orijen, ou Libra e muitas muitas mais. E sem esquecer os pássaros, peixes, roedores e répteis, com marcas como Psittacus, Cunipic, Vitakraft e Vivanimals.

Também tem à sua disposição com grandes descontos os melhores brinquedos, roupa e acessórios boas camas para que o seu amigo possa descansar e sentir-se como o rei da casa. E para os gatos temos os arranhadores mais resistentes para trepar, saltar e arranhar!

A TK-Pet oferece-lhe uma grande variedade de artigos para o seu animal, como coleiras, trelas, caixas de transporte, bandejas sanitárias, etc.

E se pertence ao nosso Premium Club , em dias especiais poderá conseguir pontos extra com a sua compra para trocar por prendas totalmente grátis, ou se preferir pode doar os seus pontos para acumular quilos de ração e ajudar milhares de cães e gatos das protetoras com as quais colaboramos. Ajude-nos a ajudar.

Condições dos cupões: Promoção válidas de 04/04/2024 até 29/04/2024 em www.tiendanimal.pt e na App. Apenas um cupão por cliente e encomenda. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. Algumas promoções não são compatíveis com os descontos do programa Premium Club.