Tiendanimal abre nova loja no Dolce Vita Miraflores (Oeiras)

A Tiendanimal abrirá a sua loja número 100 no Dolce Vita Miraflores Loja n.º 1.06, Oeiras. Esperamos por si a partir do dia 28 de março. Para festejar a abertura da loja, preparamos uma festa de inauguração no sábado dia 30 de março.

Gostaríamos de o convidar a si e ao seu patudo a disfrutar de numerosas ofertas e promoções, mas recorde-se: estas estão disponíveis por tempo limitado. Poderá ainda adquirir todos os produtos que necessita para o seu melhor amigo com descontos incríveis.

Tiendanimal abre nova loja no Dolce Vita Miraflores (Oeiras)

Como será a nova loja Tiendanimal em Miraflores?

A nova loja em Miraflores contará com um espaço com mais de 365 m2 onde encontrará todo o tipo de produtos, tanto para cães e gatos, como para roedores, coelhos, répteis, aves e peixes.

Além disso, terá à sua disposição um amplo catálogo com todo o tipo de produtos de alimentação, higiene e saúde.

Poderá contar com uma equipa especialista, que lhe oferecerá um atendimento completamente personalizado, que ajudará a responder a todas as suas dúvidas e a aconselhar sobre a compra de qualquer produto que o seu melhor amigo necessite.

O que lhe oferece a nova loja Tiendanimal em Miraflores?

Na Tiendanimal Miraflores, em Oeiras, encontrará mais de 5.000 produtos disponíveis de marcas premium para todo o tipo de animais de estimação.

Aproveite todos os descontos e promoções da Tiendanimal Miraflores!

Com a abertura da nossa nova loja poderá usufruir de diversas promoções e descontos. É o momento ideal para comprar tudo o que vai precisar para o seu animal de companhia nos próximos meses!

20% de desconto em todos os produtos da loja de 28 a 31 de março de 2024, exceto medicamentos veterinários.

Oferta de uma cama TK-Pet Lunares em compras superiores a 50€ de 1 a 7 de abril de 2024.

Aproveite todos os descontos e promoções da Tiendanimal Miraflores!

Venha visitar a nossa nova loja de animais em Oeiras, Miraflores e ofereça um presente ao seu melhor amigo! Na Tiendanimal estamos ansiosos por vos conhecer!

Onde está a nova loja?

MoradaDolce Vita Miraflores – Av. das Túlipas Nº 6 – Loja n.º 1.06, 1495-195 Algés, Oeiras
Horáriode Segunda a Domingo das 10:00h às 22:00h
Emailta21miraflores@tiendanimal.pt

Visite a nossa nova loja de animais em Miraflores, Oeiras, com o seu melhor amigo e ofereça-lhe um miminho ao melhor preço! Esperamos por si na Tiendanimal Miraflores.

« Anterior

Cio em cadelas: Comportamento, fases e duração do cio

+100 nomes para gatos bonitos, originais e divertidos

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.