Criadores óleo de salmão para cães e gatos

Item Nº CRD00567

Criadores óleo de salmão para cães e gatos

O óleo de salmão da Noruega da marca Criadores, é um excelente complemento nutricional de alta qualidade, rico em ómega 3, o que garante um pelo e pele mais saudáveis e fortalece igualmente as defesas naturais.

Deve selecionar uma opção para continuar.
11.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 125
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores

Filtros Perros Alimentación Suplementos

  • Edad: Adulto
  • Función: Articulaciones, Cardiaco, Pelo y Piel, Renal y Urinario
  • Formato: 250ml
  • Tipo de producto: Aceite

Óleo de salmão para cães e gatos

O óleo de salmão da Noruega da marca Criadores é um suplemento nutricional de excelência, abundante em ácidos gordos ómega 3, que confere ao seu animal inúmeros benefícios para a saúde.

Este complemento enriquece a dieta do seu cão ou gato, proporcionando-lhe uma melhor qualidade de vida. O seu teor em ómega 3, especialmente DHA e EPA, beneficia a saúde articular do seu animal, melhora o estado da sua pele e pelagem e fortalece os sistemas imunitário e nervoso.

Este produto é benéfico numa vasta gama de contextos e é indicado tanto para cães como para gatos, sendo particularmente útil em animais com carências nutricionais.

O óleo de salmão da Noruega da Criadores, rico em ómega 3, é um suplemento de elevada qualidade e rico em ácidos gordos. Ele melhora significativamente a saúde da pele e pelagem do seu animal, prevenindo problemas como fissuras nas almofadas plantares. Adicionalmente, protege e fortalece as articulações, o sistema imunitário e o sistema nervoso, contribui para o controlo do colesterol e diminui o risco de problemas cardiovasculares.

Não só é um excelente complemento para todos os cães e gatos, como é particularmente benéfico para animais mais idosos devido ao seu auxílio nos processos degenerativos inerentes ao envelhecimento. Pelas suas propriedades nutricionais, é também recomendado para fêmeas grávidas ou em período de amamentação.

Óleo de salmão da Noruega da marca Criadores é enriquecido com ómega 3 e proporciona uma série de benefícios extraordinários para o seu animal de estimação. Tem uma ação anti-inflamatória pronunciada e serve como fonte de energia vital. Ajuda a equilibrar a pressão arterial e a minimizar problemas articulares. Para além disto, este óleo contribui na regulação da adrenalina, auxiliando no controlo do stress do seu pet.

O produto é disponibilizado numa conveniente embalagem de 250 ml, que vem com uma tampa dosificadora equipada com um sistema antigotejos. Está elaborado com ingredientes de alta qualidade, os quais desempenham um papel fundamental na potenciação das funções cerebrais do seu animal, promovendo um aprendizado mais eficiente.

Benefícios do óleo de salmão da Noruega Criadores com ómega 3:

  • Promove e fortalece a saúde das articulações.
  • Contribui para uma pele saudável e um pelo luminoso.
  • Amplifica as defesas do sistema imunitário e nervoso.
  • Auxilia na melhoria da capacidade de aprendizagem e nas funções cerebrais.
  • Devido ao seu sabor apetitoso e rica consistência, é facilmente aceite e apreciado pelo seu animal.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Suplemento nutricional rico em ómega 3, com destaque para o DHA e o EPA, que potencia a qualidade de vida do seu animal de estimação e diminui o risco de doenças.
  • Indicado para todos os cães e gatos, em particular para aqueles com carências nutricionais, de idade avançada ou fêmeas em gestação ou amamentação.
  • Por se tratar de um suplemento alimentar da gama de produtos de saúde, consulte o seu veterinário antes da sua utilização.


Descrição nutricional do óleo de salmão da Noruega da Criadores:

  • Ingredientes: óleo de salmão da Noruega
  • Componentes analíticos: Teor de gordura: >99%, água <1%, ómega 3: 15% (EPA 3%, DHA 5%)

Instruções de utilização:

  • Aplique a dose recomendada no alimento, de acordo com o tamanho do seu animal de estimação (respeite a tabela de dosagem), combinado com uma dieta completa e equilibrada.
  • Disponibilize sempre água limpa e fresca para o seu cão ou gato.
  • Conserve em local fresco e seco, longe da exposição direta ao sol.

Dosagem diária:

Peso do cão Pulverização/dia
<10 Kg 2
10-20 Kg 4
20-30 Kg 6
30-40 Kg 8
>40 Kg 10

 

O óleo de salmão da Noruega Criadores, rico em ómega 3 para cães e gatos, é a solução ideal para garantir uma alimentação e saúde adequadas do seu animal de estimação.


Desde a data de receção, garante-se um prazo de 3 meses até ao fim da validade ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e da ração orgânica.