Staywell porta para gatos e cães

Item Nº STA270

Staywell porta para gatos e cães

A porta para gato grande é uma porta reclinável rígida transparente, um artigo perfeito para permitir ou não a entrada e saída da nossa mascote. Este produto ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
25.95€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 230
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: PetSafe
  • Tamanho: 29.2 x 29.2 cm

Características Accesorios Gato

  • Tamanho: 29.2 x 29.2 cm

Porta para gato grande

A porta para gato grande é uma porta reclinável rígida transparente, um artigo perfeito para permitir ou não a entrada e saída da nossa mascote. Este produto está indicado para cães e gatos de até 10 kg.

Porta de vidro

Esta porta é especial para portas corredouras, tanto de madeira como de vidro, paredes, portas de PVC ou de metal ocas ou maciças. Um dos seus lados tem tão só 4 mm de espessura, pelo que permite que as portas de correr possam abrir e fechar sem problemas.

Tem ainda um sistema de trava manual com 4 opções: só entrada, só saída, fechado e aberto em ambas direcções. Este sistema funciona com uma simples trava em ambos lados da porta e dá-lhe uma ampla gama de opções. Por exemplo se o seu gato ficou fora antes de você ter saído, pode dar-lhe a opção de entrar e que já não volte a sair até que regresse.

As medidas exteriores desta porta são de 292 x 292 mm, deixando uma abertura de passagem de 170 mm x 200 mm. O corte que se deve fazer no vidro é um círculo de 260 mm de diâmetro. Está indicada para cães e gatos com uma largura de costas máxima de 180 mm. 

O produto vem com um detalhado manual de instruções. Se vai colocar a porta sobre vidro é recomendável que um profissional faça o trabalho para evitar roturas. Aqui pode ver as partes da porta e um esquema de montagem.

NOTA: para a sua instalação em "Climalit" avisem um vidreiro.

Partes da porta