Compra verificada Por Daniel V. dia 14 de fevereiro de 2026 Vim ao fim de três meses comentar, tinha um dos meus gatos mau, coleiras para pulgas não funcionam, os líquido para o pescoço também não funciona, ele andavam sempre magoado de tanto coçar, pelo feio, magro, vomitava algumas vezes. Agora ao fim 3 meses está como estava antes pelo bonito e mais gordo. Só vim dar testemunho, pode ajudar alguém. Também já fiz outra encomenda, podia ser mais barato :)
Compra verificada Por Joao A. dia 9 de setembro de 2025 Fácil de administrar, a minha gata engoliu facilmente.
Compra verificada Por Rita F. dia 2 de setembro de 2025 Produto eficaz e que a minha patuda bem agradece. Pena é ser de pouca duração a sua eficácia e o seu valor um tanto elevado.
Compra verificada Por Nuno Miguel F. dia 30 de agosto de 2025 Já conhecia AdTab mas não tinha tido oportunidade de experimentar.O comprimido é fácil de dar e mastigável e a minha IRIS tomou sem dificuldades. Bye Bye pulguinhas!
Compra verificada Por Joao M. dia 28 de agosto de 2025 Comprei o AdTab para a minha gata, que é bastante teimosa com comprimidos, e fiquei agradavelmente surpreendido com a eficácia. Seguiu tudo sem stress quando misturei o comprimido com petiscos de cheiro mais intenso. Comeu sem notar e a administração foi rápida. Pontos positivos: A minha gata aceitou o comprimido quando usei snacks com aroma mais forte Processo de administração simples e sem drama (mantendo rotina: mesma taça/local/hora) Sem efeitos adversos observados após a toma A melhorar: O invólucro do comprimido deu algum trabalho a abrir; podia ser mais fácil/prático. Com a comida normal (sem cheiro forte), ela notou e rejeitou: os petiscos aromáticos fizeram a diferença. Conclusão: Produto eficaz e que realmente facilita a administração para gatos difíceis. Resultou muito melhor com snacks de cheiro forte do que com a comida habitual. Recomendo.
Compra verificada Por Rita F. dia 20 de agosto de 2025 Estou satisfeita com o AdTab e com a sua eficácia.
Compra verificada Por Pedro J. dia 21 de junho de 2025 Recomendamos vivamente o comprimido, o nosso gato estava a sofrer muito na primavera e bastaram 2 dias para eliminar todos os vestígios de pulgas.
Compra verificada Por Ana Marta S. dia 1 de fevereiro de 2025 Neste momento, de todos os antiparasitários que existem no mercado, o que considero mais eficaz