Alcalificante de pH para aquários Alkaline Buffer
Peso:
Peso:
Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
Alkaline buffer é um tamponador de pH, livre de fosfatos e cáusticos para aumentar e estabilizar o pH no intervalo alcalino de pH 7.4-8.4.
Está concebido principalmente para o uso em água doce e é ideal para aquários de plantas e para águas demasiado duras onde os tamponadores à base de fosfato podem causar problemas com as algas ou turbidez. Alkaline Buffer aumenta o pH lentamente evitando o perigo de um shock de pH.
Uma embalagem de 300 gramas trata 2.000 litros.
DOSIFICAÇÃO: use uma colher de chá (7 g) por cada 40 litros de água diariamente até obter o pH desejado. Alkaline Buffer não baixa o pH; tampone o pH em 7.8 preferivelmente, mas pode trabalhar entre 7.4 e 8.4 se o usa combinado com Acid Buffer.
Consulta nossa gama de produtos de Seachem
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »