Small Life Alimento para Papagaios 700 gr

Item Nº KWK304

Small Life Alimento para Papagaios 700 gr

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

O que é o seu papagaio precisa de comer? Os quatro pilares que compõem a dieta ideal desta fascinante ave são as frutas, vegetais, ração seca e sementes. No que diz respeito a estas últimas, a ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.95€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 321
  • Especie: Loros

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Small Life

Características Pájaros

  • Especie: Loros
  • Formato: 700g

Alimento para papagaios Small Life fórmula completa

O que é o seu papagaio precisa de comer? Os quatro pilares que compõem a dieta ideal desta fascinante ave são as frutas, vegetais, ração seca e sementes. No que diz respeito a estas últimas, a Small Life concebeu esta completa mistura de sementes selecionadas, que cobrem as necessidades nutricionais de seu animal de estimação.

Este alimento para papagaios Small Life de fórmula completa tem a garantia de frescura e excelente qualidade, para que possa oferecer diariamente ao seu pássaro uma alimentação saudável e equilibrada. Para além disso, este alimento irá ajudá-lo a cuidar da plumagem, proteger o seu sistema imunológico e a fortalecer as suas articulações.

 

VANTAGENS:

  • Alimento indicado para papagaios.
  • Elaborado com sementes frescas.
  • Fácil de digerir.
  • Ajuda a cuidar da plumagem: estimula a cor e favorece o seu crescimento.
  • Com vitaminas que ajudam a proteger o sistema imunológico.
  • Fortalece as articulações.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

Ingredientes:

Ervilhas verdes, ananás, papaia, bananas, passas, malaguetas, alfarrobas, croquetes de ração, amendoins, semente de cártamo (açafrão-bastardo), sementes de girassol grandes, semente de girassol branca, semente de girassol iregi, sorgo, dari, trigo, milho, katdjand e sementes de abóbora.

 

Componentes analíticos:

Proteína bruta 31%, Óleos e Gorduras Brutos 16%, Humidade 9%, Cinzas 6,5%, Fibra Bruta 2%, Cálcio 1,1%, Fósforo 0,8%.

 

Aditivos nutricionais:

Vitamina A 11.000 UI, vitamina D3 2.500 UI, vitamina E 250 mg, vitamina K3 3 mg, vitamina B1 6 mg, vitamina B2 20 mg, vitamina B6 8 g, vitamina B12 0,10 mg, ácido nicotínico 100 mg, ácido pantoténico 20 , 00 mg, ácido fólico 4 mg, vitamina C 400 mg, ferro 80 mg, iodo 1 mg, cobre 17 mg, manganês 75 mg, zinco 50 mg, selênio 0,2 mg. Antioxidantes naturais de uma mistura de tocoferóis, extrato de alecrim, ácido cítrico e azeite.

 

Formato:

  • 700 gramas.

 

 

Encomende agora este completo e delicioso alimento para papagaios Small Life! Além de proporcionar uma alimentação equilibrada ao seu pássaro, cuida da sua plumagem e vai ajudá-lo a fortalecer as articulações e a melhorar o sistema imunológico ... E também é fácil de digerir!