Penn Plax À Procura de Dory para Decoração de aquários infantis

Item Nº PENFDK108PS

Penn Plax À Procura de Dory para Decoração de aquários infantis

O aquário infantil para Bettas À Procura de Dory , da marca Penn-Plax, é o presente perfeito para as crianças. Está completamente decorado e baseado no filme , co...

Deve selecionar uma opção para continuar.
20.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 531
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Penn-Plax
  • Peso: 2.65 L

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Peso: 2.65 L

Aquário para peixes Betta do filme À procura de Dory

O aquário infantil para Bettas À Procura de Dory, da marca Penn-Plax, é o presente perfeito para as crianças. Está completamente decorado e baseado no filme, com fundos e desenhos das suas personagens favoritas.

Esta divertida Beteira fará com que as crianças se iniciem no apaixonante mundo da aquariofilia, aprendendo facilmente com Dory e os seus amigos a cuidar do peixe que for partilhar o aquário com eles. Está decorado com um magnífico fundo marinho cheio de desenhos de rochas, algas e plantas marinhas. Além disso, a tampa do aquário possui uma decoração em três dimensões do polvo Hank.

O aquário é ideal para a espécie Betta Splenders e está fabricado de material plástico não tóxico, completamente seguro para os peixes. Contém um visor panorâmico para que possam ver o betta de forma ampliada. Não vai perder nem um detalhe!

Desfrutará muito com a divertida Beteira de Dory. Este pequeno aquário é perfeito para que as crianças e toda a família passem um agradável momento ao ver como o seu peixe nada, cresce e se desenvolve neste aquário com Dory, Nemo e os seus amigos. O fantástico fundo ambientado no filme À Procura de Dory, junto com as chamativas cores desta maravilhosa espécie, fará com que as crianças não consigam deixar de olhá-lo. Além disso, poderá vê-lo nadar junto a Dory e Nemo sob a mirada do polvo Hank, que se encontra na tampa do aquário.

Além de divertir-se e adentrar-se no fantástico filme À Procura de Dory, os mais novos aprenderão como alimentar os peixes e cuidá-los, o que faz com que sejam mais responsáveis, além de aprender a respeitar os animais. Fabricado pela reconhecida marca Penn-Plax, muito presente na indústria dos animais de estimação durante 50 anos, que destaca pela sua qualidade, inovação e integridade. É uma empresa comprometida com a criação e fabricação de inovadores produtos tanto para os aficionados como para os especialistas do mundo dos animais de estimação.

VANTAGENS DO AQUÁRIO INFANTIL PARA BETTAS À PROCURA DE DORY

  • Beteira infantil de 2,65 L perfeita para iniciar as crianças na aquariofilia e no cuidado dos peixes Betta.
  • Válvula de descarga para facilitar as mudanças de água.
  • Fácil manutenção.
  • Possui uma coberta de segurança, com alçapão para alimentar os peixes mais facilmente sem precisar levantar a tampa.
  • Atrativo desenho baseado no filme À Procura de Dory com decoração em 3D.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Aquário infantil para Bettas À Procura de Dory desenhado para peixes de água fria e ideal para a espécie Betta Splenders.
  • Recomendado para iniciar às crianças na apaixonante afeição da aquariofilia e o mundo dos peixes Betta.

Materiais:

  • Plástico não tóxico.

Capacidade:

  • 2,65 L.

 

Com este aquário infantil para Bettas À Procura de Dory poderão desfrutar deste colorido peixe nadando junto a Dory e os seus amigos.