Beaphar XtraVital Areia de Banho para chinchilas

Item Nº BEA16356

Beaphar XtraVital Areia de Banho para chinchilas

Esta areia está especialmente fabricada para garantir que o pêlo da sua chinchila se mantenha em perfeito estado. Absorve o excesso de gordura e humidade da pelagem , deixando-a limpa e...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.45€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 451
  • Especie: Chinchillas

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Beaphar

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Chinchillas
  • Formato: 2 L

Areia de banho para chinchilas XtraVital.

Esta areia está especialmente fabricada para garantir que o pêlo da sua chinchila se mantenha em perfeito estado. Absorve o excesso de gordura e humidade da pelagem, deixando-a limpa e suave. A sua textura especial torna-a mais fácil de sacudir sem criar muito pó.

As chinchilas nunca devem tomar banho com água porque estraga à sua pelagem. Estes animais no seu habitat natural vivem num ambiente muito seco quase sem água. Para manter a sua pelagem limpa realizam banhos de areia.

Deve facilitar à sua chinchila uma banheira com areia para que realize os seus banhos. A frequência do banho costuma ser cada 3 ou 4 dias. O banho deve ser usado entre 5 e 10 minutos, depois deve-se retirar, já que se deixamos a areia de forma contínua na gaiola, acabará por se converter na retrete particular do animal. Ainda que é verdade que muitos animais gostam de fazer as suas necessidades depois de um relaxante banho. Se isto acontecer, retire os detritos e guarde o resto da areia para a seguinte vez. É recomendável mudar a areia de banho cada 2 ou 3 meses, desinfectando adequadamente a banheira.

Disponível em embalagens de 2 litros (1.3 kg).