Arnês "mãos livres" para correr com o meu cão
Medida:
Medida:
Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
Este é um acessório fabuloso para fazer exercício com o seu cão. Ambos poderão desfrutar de um passeio ao ar livre e praticar uma saudável actividade física.
Este arnês "mãos livres" foi concebido especialmente para correr, passear, etc. Consiste num cinto para prender na cintura ao qual se ajusta uma trela para o cão, de modo que não tem que usar as mãos para a agarrar. O mosquetão especial extra grande com mola patentada evita que a trela se torça. A trela tem uma parte elástica, que lhe permite alargar-se e amortece os esticões fortes que o cão possa dar.
O cinto inclui um bolso para telemóvel, óculos, guloseimas, garrafa de bebida ou o que necessite durante o passeio. Tem umas faixas reflectantes que os torna mais visíveis, sobretudo durante as horas de escuridão. A fivela do cinto tem uma fronha acolchoada para não o incomodar enquanto corre.
O cinto pode-se regular entre 65 e 120 cm e tem 25 mm de largura. Está pensada para animais de até 40 kg.
Está disponível na cor preta.
Consulta nossa gama de produtos de Flamingo
Dá-nos a tua opinião
Joana A.
Muito prático, até mesmo para passeios mais pequenos.
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »