TK-Pet Neo Desing Peitoral de Nylon Roxo para cães

Item Nº TKP29087

TK-Pet Neo Desing Peitoral de Nylon Roxo para cães

Dê um passeio com o seu cão na hora que quiser com total segurança graças ao peitoral para cães da TK-Pet Neo Design roxo de nylon e neoprene. Evite dar...

Deve selecionar uma opção para continuar.
16.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: No surtido | Si módulo y stock
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Tamanho: M

Sofisticado arnês para cães em nylon e neopreno com faixas refletoras

Dê um passeio com o seu cão na hora que quiser com total segurança graças ao arnês para cães TK-Pet Neo Design roxo de nylon e neopreno. Evite dar puxões no pescoço e utilize este produto que incorpora faixas refletoras para que tenham maior visibilidade quando saírem pela tarde ou noite. Poderão passear mais seguros e com total tranquilidade.

Graças à fivela lateral que este acessório inclui vai ser muito menos demorado o ajuste deste arnês no seu animal de estimação. Fecha-se facilmente e está pensado para cães de diferentes tamanhos. Mantenha seguro o seu cão sem fazer muita pressão no seu pescoço e com a certeza de que não vai fugir, mesmo que queira ir cheirar alguma coisa do outro lado da rua. Com o arnês de TK-Pet estará confortável e se sentirá mais livre.

Este arnês para cães TK-Pet Neo Design está desenhado para os passeios pela cidade e as sessões de desporto na companhia do seu cão. Poderão sair a qualquer momento com um desenho moderno que combina a cor roxo e as faixas refletoras para que o seu cão não perca estilo nem visibilidade no escuro. Este arnês pertence à coleção com mais "lifestyle" de TK-Pet.

Consiga que o seu cão desfrute tanto como você dos passeios graças à suavidade do neopreno que este arnês combina com a resistência do nylon. Um arnês a prova de puxões que vai ajudar para que desfrutem mais da rua e prolonguem as vossas saídas. Além disso, lava-se com facilidade e seca-se rapidamente, para que possa estar limpo em cada passeio.

VANTAGENS:

  • Arnês de nylon e neopreno que evita a pressão no pescoço.
  • A fivela lateral é muito fácil de ajustar e mais segura.
  • Visibilidade garantida graças às faixas refletoras.
  • Lava-se rapidamente com água e sabão.
  • Arnês muito seguro com um desenho moderno e urbano.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Arnês para cães fabricado com nylon e neopreno que oferece conforto, elegância e seguridade nos passeios diários.

Materiais:

  • Elaborada com nylon, neopreno e plástico.

Cor disponível:

  • Roxo.

Tamanhos:

  • Em função da idade, raça e peso do seu animal de estimação escolha o arnês que melhor se adapte às suas características.

 

 TamanhoComprimentoLarguraExemplo de raças
XS32-44 cm1,5 cm Caniche toy, chihuahua grande, pinscher médio 
S43-63 cm1,5 cmSchnauzer toy, bichon frisé, Jack russel
M53-77 cm2 cmFox terrier, cocker spaniel, West Highland White Terrier
L 65-99 cm  2,5 cm Bull dog francês, bull dog inglês, spaniel bretão 

 

Instruções de utilização:

  • Coloque a faixa inferior no peito do seu cão, arraste a outra pelo pescoço e ajuste. Quanto tiver ambas colocadas feche o dispositivo nas costas do seu animal de estimação.
  • O arnês limpa-se facilmente esfregando um pouco com água e sabão.
  • Troque quando observar sinais de deterioro.
  • Não deixe que o seu animal de estimação morda o arnês, não foi desenhado para suportar mordeduras.

 

Dê uma imagem urbana aos passeios noturnos com o seu cão sem renunciar à segurança graças às faixas refletoras do arnês para cães TK-Pet Neo Design roxo de nylon e neopreno.