TK-Pet Safari Peitoral Azul Estampado Pantera para gatos

Item Nº TKP29001

TK-Pet Safari Peitoral Azul Estampado Pantera para gatos

O arnês para gatos TK-Pet Safari pantera azul vai permitir que o seu animal de estimação se sinta confortável e seguro em todo momento. Desenhado para adapte-se ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: No surtido | Si módulo y stock
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 246
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Tamanho: Única

Acessório ajustável para felinos com estampa animal print

O arnês para gatos TK-Pet Safari pantera azul vai permitir que o seu animal de estimação se sinta confortável e seguro em todo momento. Desenhado para adapte-se perfeitamente ao corpo do seu gato, independentemente da raça, idade ou tamanho do felino. Este arnês está fabricado em nylon de primeira qualidade e está coberto de neopreno, o que oferece conforto e bem-estar ao seu animal de estimação.

Este acessório vai permitir que o seu gato possa desfrutar dentro e fora de casa. O arnês tem uma medida regulável, tanto para o pescoço como para o peito. No caso do pescoço a medida vai desde os 19 aos 27 centímetros de perímetro, enquanto que o perímetro do peito do felino poderia ser entre 28,5 e 46 centímetros. A fivela de plástico de deslocamento triplo e liberação de segurança é muito fácil de montar e oferece uma maior segurança.

O arnês TK-Pet Safari de nylon azul é um acessório único que se destaca pelo seu design e conforto. Se tiver vontade de sair para rua passear com o seu gato, este arnês vai facilitar a saída já que o seu animal de estimação vai sentir-se confortável e você terá a segurança e tranquilidade de saber que não vai sair a correr. TK-Pet criou este desenho único e original que vai destacar o seu gato e que também é refletor para que possa vê-lo na escuridão.

Este prático complemento que TK-Pet apresenta, dentro da coleção Safari, uma série de arneses, trelas e coleiras com desenhos de estampas animal print, fabricados em nylon de primeira qualidade. Cada um dos artigos desta coleção foi cuidadosamente desenhado para oferecer conforto e segurança ao seu animal de estimação sem esquecer da originalidade e modernidade. Além disso, são fáceis de limpar e secam-se rapidamente.

VANTAGENS:

  • Arnês para gatos fabricado em nylon de alta qualidade e suave neopreno.
  • É regulável e se adapta perfeitamente ao corpo do animal.
  • Conta com uma fivela de plástico de triplo deslocamento e com liberação de segurança.
  • Oferece design com a sua estampa de animal print e conforto para o seu gato.
  • Fácil de limpar e de secagem rápida.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Confortável e prático arnês para gatos fabricado em nylon de alta qualidade e suave neopreno, desenhado com estampa de animal print e superfície refletora para uma maior segurança.
  • A faixa inferior coloca-se no peito, depois ajuste as faixas do pescoço e do peito. Quando o fecho sobre as costas der um “click" vai indicar que o arnês está bem colocado.
  • Comprove que o arnês está bem ajustado deixando uma separação entre o acessório e a pele do seu animal de estimação de aproximadamente dois dedos.

Materiais:

  • Nylon.

Medidas:

 

Pescoço19-27 cm de perímetro
Peito 28,5-46 cm de perímetro 
  Largura1 cm

 

Cor disponível:

  • Estampa pantera azul.

 

Desfrute de um passeio com o seu gato com o arnês para gatos TK-Pet Safari pantera azul, um original desenho que vai destacar o seu animal de estimação e com o qual vai sentir-se muito confortável.