Julius K9 IDC Peitoral para cães guia

Item Nº JUL34852_M

Julius K9 IDC Peitoral para cães guia

"

O peitoral para cães guia da Julius K9 IDC está desenhado de forma específica para melhorar o seu dia-a-dia e o do seu animal de estimação. Permite passear e levar o ...

"

Deve selecionar uma opção para continuar.
99.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Julius-K9
  • Tamanho: 3

Características Accesorios Perro

  • Tamanho: 3

Arnês ergonómico Julius K9 IDC com alça especial para cães guia

O arnês para cão guia Julius K9 IDC está desenhado de forma específica para melhorar o seu dia-a-dia e o do seu animal de estimação. Permite passear e levar o seu cão de uma forma muito mais confortável e prática, para que ambos se sintam muito mais a vontade e possam desfrutar muito mais das saídas juntos.

Este produto da prestigiosa marca Julius K9 está composto pelo seu popular arnês ergonómico e de uma alça de alumínio que se encaixa nele. A alça é muito leve e fácil de fixar ao arnês, através de um confortável fecho de pressão a cada lado que se fixa de forma segura e rápida. Com este mecanismo a pega do cão é muito mais confortável e fácil de manipular, sem desconfortáveis tensões nem posturas incómodas. Além da alça, o arnês Julius K9 proporciona um grande conforto para o seu amigo, já que está fabricado com materiais da mais alta qualidade que se adaptam perfeitamente ao corpo do cão.

Os arneses ergonómicos de Julius K9 são modelos inovadores, resistentes e segurosque garantem a sua durabilidade. Estão fabricados com material respirável e hipoalergénico para não irritar nenhum tipo de pele, e com uma camada externa impermeável que resiste à fricção. Além disso, são totalmente reguláveis e as fitas permitem que possam ajustar-se a qualquer cão, independentemente da forma do seu corpo; o fecho lateral e a faixa regulável que se encontra ao redor do peito aperfeiçoam a fixação do arnês e são fáceis de colocar. Também conta com uma alça na parte superior para poder segurar a pega melhor ao cão se for necessário. A faixa refletora que inclui na faixa do peito facilita a sua visibilidade nos lugares com pouca luz para oferecer uma maior segurança.


VANTAGENS DO ARNÊS JULIUS K9:

  • Arnês especial para cães guia da prestigiosa marca Julius K9.
  • Alça de alumínio ligeira que se fixa facilmente ao arnês.
  • Melhora o passeio e proporciona um agarre mais confortável.
  • Arnês ergonómico da máxima qualidade totalmente regulável.
  • Comodidade e segurança para o dono e o animal de estimação.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Arnês ergonómico Julius K9 com alça de alumínio adequado para uma confortável fixação dos cães guia.

Material:

  • Arnês 100% poliéster
  • Argola de aço
  • Fecho de click metálico
  • Alça de alumínio ligeiro

Medidas:

 

TamanhoContorno do peitoPeso do cão
163 - 85 cm23 - 30 kg
271 - 96 cm28 - 40 kg
382 - 115 cm40 - 70 kg

Cor:

  • Neon

 

 

O arnês para cão guia Julius K9 IDC oferece uma pega mais confortável para melhorar o seu dia-a-dia.