TK-Pet Jazz Arranhador com Abrigo de Veludo e Sisal para gatos

Item Nº TKP43953

TK-Pet Jazz Arranhador com Abrigo de Veludo e Sisal para gatos

Completo e simples arranhador que proporciona ao seu gato um lugar adequado para arranhar, dormir e brincar. É perfeito para lares com um só gato. Tem um design muito discreto e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
34.95€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 244
  • Especie: Gato
  • Oferta y venta: 235.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Cor: azul, gris
  • Tamanho: 30 x 32 x 55 cm

Filtro Gato Accesorios Rascadores

  • Cor: azul, gris
  • Tamanho: 30 x 32 x 55 cm
  • Tipo de producto: poste, arbol

Arranhador com gateira abobadada Tiny Tabby IV.

Completo e simples arranhador que proporciona ao seu gato um lugar adequado para arranhar, dormir e brincar. É perfeito para lares com um só gato. Tem um design muito discreto e compacto e pode-se colocar em qualquer canto da sua casa sem ocupar muito espaço. Oferece tudo o que um gato necessita para se sentir feliz. É um produto de excelente qualidade alemã.

Este arranhador tem 1 gateira na zona superior com o tecto abobadado. Todo o arranhador está forrado com um confortável tapete de felpa suave e cálida. O poste e a tábua frontal para arranhar estão cobertos com corda natural de sisal, perfeito para que os gatos afiem as unhas. A tábua serve ademais de rampa para facilitar a entrada à gateira aos gatinhos ou gatos velhos. Para o tornar ainda mais atractivo inclui uma bola de peluche pendurada, perfeita para ser caçada.

Arranhador Tiny Tabby IV para gatos

Graças à sua escassa altura, este arranhador está especialmente indicado para ensinar aos gatinhos jovens o lugar adequado onde arranhar e para proporcionar aos gatos velhos ou com problemas articulares um lugar onde descansar ou afiar as unhas.

Disponível em 2 cores (bege com castanho e cinzento com azul).

Medidas: 30 cm de comprimento x 32 cm de largura x 55 cm de altura.

Para evitar que o seu gato estrague móveis, paredes ou sofás, tenha a certeza de lhe proporcionar um lugar adequado para arranhar, assim poderá esticar-se, espreguiçar-se e afiar as suas unhas. Se o seu gato deixa de mostrar interesse pelos seus arranhadores ou brinquedos, experimente deitar-lhes erva gateira, e voltará a recuperar a sua atenção instantaneamente.