Beaphar Pasta de Dentes para cães e gatos

Item Nº BEA15684

Beaphar Pasta de Dentes para cães e gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Graças a esta pasta dentífrica a higiene dental do seu cão está assegurada. Consiga que o seu cão tenha uns dentes sãos e limpos com um hálito fresco ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
8.00€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 152
  • Especie: Perro, Gato
  • Marca propia?: NO

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Higiene Perro

  • Formato: 100 g

.

 

Graças a esta pasta dentífrica a higiene dental do seu cão está assegurada. Consiga que o seu cão tenha uns dentes sãos e limpos com um hálito fresco.

A pasta de dentes contém enzimas anti-placa como ingrediente principal para assegurar uma completa higiene bocal. A pasta não faz espuma e não necessita enxaguar. Limpa os dentes, previne a formação de sarro e elimina o mau hálito.

A escovagem é a melhor forma de prevenir a acumulação de placa bacteriana e sarro dental, que são os primeiros passos que levam à doença periodontal e à perda de dentes nos cães e gatos. Para conseguir que o seu cão se acostume à escovagem comece gradualmente colocando a escova na sua boca impregnada em algo saboroso, para depois começar a escovar pouco a pouco. Não tente abrir a sua boca ao princípio para não o assustar. Quando acabar, recorde-se sempre de lhe dar o seu prémio.

Para conseguir que o seu cão tenha uma boca sã limpe os dentes 2 ou 3 vezes por semana. Ainda que se o seu cão tem mau hálito ou come uma grande quantidade de guloseimas escove-os diáriamente. Lembre-se de educar a sua mascote desde cachorro para uma correcta higiene dental.

A maioria dos problemas dentais nos cães, ademais da periodontite ou a doença periodontal, são produzidas por acumulações de sarro que provocam mau hálito e inflamação na zona dental e pode chegar a causar a perda de peças dentais.

Por isso, para prevenir estes problemas é aconselhável que o seu cão tenha uma boa saúde dental, para isso proporcione-lhe ossos e mordedores ou limpe activamente os dentes através de uma boa escovagem. Para uma limpeza mais profunda é recomendável que acuda ao seu veterinário.

Disponível em embalagens de 100 ml.

Pasta de dentes para cães Beaphar 1

Tem alguma pergunta?