Beaphar Snacks Dentários para gatos

Item Nº BEA11404

Beaphar Snacks Dentários para gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Deliciosas guloseimas para gatos que ajudam a eliminar o mau hálito e previne a acumulação de placa dental . São uns croquetes crocantes recheados com uma deliciosa pasta...
Deve selecionar uma opção para continuar.
2.69€
3x2! Cupão: SNACKS3X2
Pela compra de dois snacks selecionados na promoção (mesmo formato e sabor) leve o terceiro GRÁTIS inserindo e validando o cupão SNACKS3X2. Promoção válida até 31/12/2022 ou até se esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Apenas um desconto por cliente e encomenda. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club.
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 223
  • Especie: Gato
  • Marca propia?: NO

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Alimentación Gato

  • Edad: Adulto
  • Peso del saco pienso animal: 35gr
  • Formato: 35 g

Bocadinhos de clorofila para cuidado dental de gatos Beaphar.

Deliciosas guloseimas para gatos que ajudam a eliminar o mau hálito e previne a acumulação de placa dental. São uns croquetes crocantes recheados com uma deliciosa pasta de clorofila que o seu gato aceitará com muito gosto. Nenhum gato poderá resistir o seu sabor.

Estas guloseimas são perfeitas como recompensa durante o treino ou simplesmente como um delicioso snack ideal para lho dar em qualquer ocasião. Graças à sua pasta de clorofila o seu gato terá um hálito fresco e uns dentes mais limpos e sãos.

Disponível em embalagens de 35 gr.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?