Naturea Biscoitos Peixe para cães

Item Nº NTANABIDFO00

Naturea Biscoitos Peixe para cães

Os biscoitos para cães sem cereais da Naturea com peixe e ervas aromáticas são um snack super saudável cozinhado sem açúcar, sem conservantes e sem aromas artificiais, para cães que adoram comer...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Naturea
  • Sabores: pescado

Filtros Perros Alimentación Snacks

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: natural, sin cereales
  • Sabores: pescado
  • Tipo de producto: galletas

Deliciosos biscoitos caseiros feitos no forno sem cereais nem açúcares

Os biscoitos sem cereais para cães da Naturea com peixe e ervas são um snack muito saudável feito no forno, sem açúcares, sem conservantes nem aromatizantes artificiais, para oferecer um alimento natural e da máxima qualidade ao seu cão. A receita dos biscoitos tem sido formulada pelas pessoas que melhor conhecem as necessidades dos cães, veterinários e nutricionistas especialistas na alimentação canina que procuram o mais adequado para eles.

Estes biscoitos foram feitos com base numa tradição típica de uma pequena cidade no litoral de Portugal. São caseiros feitos no forno com ingredientes de grande qualidade, aptos para consumo humano, que proporcionam ao seu animal de estimação nutrientes para o seu dia-a-dia em forma de uma deliciosa recompensa. Além disso, não contêm cereais na sua receita para conseguir uma maior aceitação, até mesmo por cães com alergias ou sensibilidade alimentar.

Basta ver os seus ingredientes para comprovar como são deliciosos e saudáveis, até você os vai querer provar! Além disso, são elaborados numa padaria tradicional com muito amor e vontade de oferecer ao nosso amigo canino o melhor. Contêm apenas amido de batata, margarina vegetal, ovos inteiros, mel, peixe, azeite e ervas aromáticas. Existe algo mais natural? Também contam com uma grande variedade de sabores, cada um melhor do que o outro, para que possa escolher aquele que o seu cão mais gosta ou combinar um diferente a cada dia. A Naturea conta com biscoitos com frutos silvestres, com iogurte e nozes, com pato e amoras, com canela e maçã, e por último, biscoitos com tomate, azeite e queijo parmesão.

 

VANTAGENS DOS BISCOITOS DA NATUREA:

  • Biscoitos caseiros cozinhados no forno em uma padaria tradicional.
  • Sem cereais, açúcares nem sal.
  • Ingredientes da máxima qualidade e aptos para o consumo humano.
  • Receita natural e muito rica.
  • 6 sabores diferentes.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Biscoitos caseiros feitos no forno sem cereais ideais como complemento alimentar para cães.

 

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: amido de batata (71%), margarina vegetal (13%), ovos inteiros (2%), mel (0.3%), peixe, azeite e ervas aromáticas (0.1%).
  • Constituintes analíticos (100 gramas): proteína 2.3 gramas, gordura 19.3 gramas, fibra 0.8 gramas, cinzas 0.5 gramas, humidade 8.6 gramas.

Formato:

  • 230 g

 

Os biscoitos sem cereais para cães da Naturea com peixe e ervas são um complemento alimentar feito com ingredientes naturais e muito saudáveis.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e a ração ecológica.