Criadores Rolinhos Recheados para cães

Item Nº CRD00396_M

Criadores Rolinhos Recheados para cães

Biscoitos para cães de todas as idades, são rolinhos recheados de carne, com alto nível de proteínas e baixo em gorduras, são de fácil digestão e entretêm a mascote, ideais como lanche ou recompensa.
Deve selecionar uma opção para continuar.
7.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores

Filtros Perros Alimentación Snacks

  • Edad: adulto
  • Nutrición: natural, con cereales
  • Tipo de producto: galletas

Snacks para cães saudáveis e nutritivos com recheio

Os biscoitos para cães Criadores Rolinhos são um complemento alimentar que ajudará no adestramento do seu animal de estimação. Use estes snacks para premiar o seu cão quando se comportar corretamente, é muito prático. Elaborados com ingredientes selecionados, estes deliciosos biscoitos são indicados para cães de qualquer raça.

Os biscoitos Criadores são formulados com antioxidantes naturais ricos em tocoferóis e são muito nutritivos, constituindo um complemento alimentar perfeito para a dieta completa e equilibrada do seu cão. Seja como prémio ou para dar-lhe um snack entre horas, estes biscoitos farão as delícias do seu melhor amigo.

Criadores conta com uma ampla gama de produtos super premium para a alimentação do seu animal de estimação: biscoitos, snacks e rações secas e húmidas de diferentes sabores e para cães de todas as raças e idades. Os seus produtos são elaborados com ingredientes de primeira qualidade e formulados para aportar ao animal os nutrientes necessários para o seu desenvolvimento e bem-estar.

VANTAGENS:

  • Produto elaborado com ingredientes selecionados.
  • Com antioxidantes naturais com extratos naturais ricos em tocoferóis.
  • Indicado para cães de qualquer raça.
  • Com vitaminas A,D e E
  • Snack saudável para dar entre horas ou como prémio.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Biscoitos para cães de qualquer raça elaborados com ingredientes selecionados e antioxidantes naturais, muito nutritivos e perfeitos como prémio ou recompensa.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: cereais, óleos e gorduras e subprodutos animais, subprodutos de origem vegetal, açúcares, substâncias minerais.
  • Constituintes analíticos: proteína (12%), conteúdo em gordura (10%), cinza bruta (3%), fibras brutas (1%).
  • Aditivos nutricionais: vitamina A (5000 Ul/kg), vitamina D3 (500 Ul/kg, vitamina E (50 mg/kg). Elementos incorporados: (E-4) Cu (sulfato cúprico penta-hidratado) (1,8 mg/kg).
  • Aditivos tecnológicos: antioxidantes (extratos naturais ricos em tocoferóis).
  • Com corantes permitidos pela UE.

Dosagem:

  • Os biscoitos Criadores são um complemento alimentar e convém combiná-los com uma dieta equilibrada. A ração diária recomendada depende do peso do cão. Na tabela abaixo apresentam-se as quantidades diárias recomendadas segundo o tamanho do cão. Deve ser levado em conta que cada um é diferente e que as quantidades têm de ser adaptadas às suas características próprias.
  • Deixe sempre perto do cão água limpa e fresca.
  • Conserve em um local fresco e seco evitando a luz solar direta sobre o produto.
Tamanho do cão Peças
Cães pequenos (menos de 10 kg) 4 – 5
Cães médios (entre 10 e 30 kg) 8 – 10
Cães grandes (mais de 30 kg) 15 – 18

 

Tamanho/formato:

  • Disponível em embalagens de 500 g e 1 Kg.

 

Dê ao seu animal de estimação o prémio que merece com os nutritivos e deliciosos biscoitos para cães Criadores Rolinhos.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.