Small Life Bloco de Cálcio para periquitos e canários

Item Nº KWK367

Small Life Bloco de Cálcio para periquitos e canários

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

O cálcio é um suplemento essencial na alimentação dos periquitos e canários. Por isso, se tem uma destas aves, saiba que, além de fortalecer a saúde de seus ossos, trata-se de um mineral ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
3.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 325
  • Especie: Canarios, Periquitos

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Small Life

Características Pájaros

  • Especie: Canarios, Periquitos
  • Formato: 1 ud.

Bloco de Cálcio para Periquitos e Canários Small Life

O cálcio é um suplemento essencial na alimentação dos periquitos e canários. Por isso, se tem uma destas aves, saiba que, além de fortalecer a saúde de seus ossos, trata-se de um mineral imprescindível para eles, sobretudo em momentos de carência, como na fase reprodutiva ou quando estão doentes, mas não só. E se não sabe como adicionar o cálcio à dieta do seu animal de estimação de uma forma prática e divertida, é porque não conhece o bloco de cálcio para periquitos e canários Small Life!

Com efeito, para se certificar que cobre as necessidades diárias de cálcio do seu periquito ou canário, só tem de colocar o bloco de cálcio Small Life na gaiola e o seu bichinho irá bicá-lo quando quiser ou precisar! Desta forma, ele cuidará não só da saúde, como poderá limar o bico e … divertir-se!

Tenha em conta que este mineral é básico em muitas reações químicas do metabolismo destas aves, como a contração muscular, coagulação sanguínea, atividade nervosa, produção de várias hormonas e atividade de muitas enzimas, bem como na regulação da circulação de líquidos. Por isso, do que está à espera para proporcionar o melhor ao amiguinho?

 

VANTAGENS:

  • Indicado para periquitos e canários.
  • Fonte natural de cálcio.
  • Melhora a saúde óssea.
  • Suplemento essencial durante a fase de reprodução, pois fortalece a casca dos ovos.
  • Recomendando como complemento da dieta alimentar.

 

USO E ESPECIFICAÇÕES:

Ingredientes:

Carbonato de cálcio, sulfato de cálcio e cloreto de sódio.

 

Formato:

  • Bloco.

 

 

Se te um periquito ou canário, encomende já o o bloco de cálcio Small Life, para que ele o possa bicar o mais rapidamente possível!