Yes!pH A saúde do pelo começa na pele

,

Com Yes!pH vida para o seu pelo e saúde para a sua pele

O cuidado do teu animal de estimação está nas tuas mãos e, como já sabes, um pelo cheio de vitalidade e energia é reflexo de uma pele saudável e equilibrada. Yes!pH cuida do pelo e da pele do teu animal de estimação porque está especialmente formulado para respeitar o pH do animal, oferecendo um equilíbrio total que ajuda na proteção contra as agressões externas. E como sabes, a saúde do pelo e um indicador da saúde do animal de estimação: quando um animal está saudável, como um alimento adequado e banhos com produtos específicos para a sua pele, terá um pelo vigoroso e brilhante.

Quantas vezes posso dar banho ao meu animal de estimação?

A recomendação seria fazê-lo uma só vez por mês, mas se o teu cão se sujar muito ou tem mau odor pode tomar banho com uma maior frequência, por exemplo, uma vez por semana, mas sempre deve ser feito com produtos específicos de uso frequente para animais de estimação, de não ser assim podemos danificar a pele do nosso cão ou gato e podemos criar doenças na sua pele.

Uma barreira natural contra as agressões externas.

A pele é o órgão mais extenso do corpo dos animais, a primeira barreira de defesa do organismo e também é um excelente indicador do estado de saúde do animal, quando um animal tiver uma pele e um pelo saudável significa que está completamente saudável. O pelo ajuda no correto isolamento térmico dos animais e também para proteger a pele contra as agressões químicas e física. Ao mesmo tempo, para completar a função defensiva do pelo, a pele produz a camada de gordura protetora que também aporta luminosidade e brilho natural ao pelo. Yes!pH cuida do pH da pele sem destruir a importante camada protetora de gordura fundamental para manter a saúde da pele do teu animal de estimação.

Uma gama de alta qualidade para todo o tipo de pelo.

Cada animal de estimação é diferente e também é diferente o seu tipo de pelo. Por isso, Yes!pH oferece toda uma gama de champô, bálsamo, loção e perfume, de forma que poderás escolher o melhor para o teu animal de companhia. Todos os produtos de Yes!pH são biodegradáveis em mais de 90%, com o qual, além de cuidar do teu animal de estimação, respeitarás o meio ambiente.

  • Respeita o pH natural, por tanto podes utilizar frequentemente no banho do teu cão ou gato.
  • Fórmula profissional exclusiva
  • Agradável perfume
  • Cosmética de alta qualidade ao melhor preço
  • Ingredientes 90% biodegradáveis

Com toda esta informação, é fácil chegar à conclusão de que devemos cuidar especialmente deste importante órgão para que o nosso cão ou gato desfrute de uma excelente saúde.

E vocês quais produtos utilizam para dar banho aos vossos animais de estimação?

« Anterior

Como devem conhecer-se os cães de forma segura

West Highland Terrier

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.