Beaphar Biscoitos Catnip para gatos

Item Nº BEA11612

Beaphar Biscoitos Catnip para gatos

Snack crocante com recheio de catnip e sabor a menta para gatos. Ideal para complementar a dieta, ajudar a digestão e promover um hálito agradável com apenas uma dentada.
Deve selecionar uma opção para continuar.
6.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 223
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Beaphar

Filtro_Gatos_Alimentacion_Snacks

  • Edad: adulto
  • Tipo de producto: bocaditos

Bocadinhos para gatos Catnip Beaphar.

Adora o seu animal de estimação e quer fazê-lo feliz... Porque não dar-lhe um tratamento que lhe satisfaça o estômago e lhe forneça os nutrientes de que necessita ao mesmo tempo? As guloseimas de gato deliciarão o seu fiel amigo gato com o seu incrível sabor, textura irresistível e fácil digestibilidade.

Estes deliciosos croquetes recheados com pasta de erva têm um sabor a menta requintado, por isso também eliminará o mau hálito do seu gato de uma só vez. Quanto à sua textura, o seu felino não conseguirá resistir: são estaladiços por fora e muito macios por dentro, por isso estimularão o instinto do seu animal de estimação a devorar com cada dentada.

De que está à espera para dar ao seu gato uma guloseima deliciosa? Torna-o muito mais feliz com cada guloseima, dando-lhe guloseimas de Catnip catnip como uma guloseima.

 

Características:

  • As guloseimas para gatos são elaboradas a partir de catnip.
  • Podem ser usados como um deleite.
  • Têm uma textura crocante no exterior e macia no interior.
  • Têm um sabor requintado a menta, eliminando o mau hálito do seu felino.
  • Ajudam a uma digestão adequada.

 

Detalhes do produto:

 

Instruções de utilização:

As guloseimas para gatos são um prazer, por isso deve controlar a dose para que o seu animal de estimação não ganhe peso.

 

 

Obtenha um snack gourmet adequado apenas para os amantes de animais: guloseimas de gato de Beaphar, que eliminam o mau hálito.