Ferplast Trea Brinquedo Interativo para gatos

Item Nº FER41201

Ferplast Trea Brinquedo Interativo para gatos

O brinquedo de inteligência para gatos Trea esconde a comida para que o seu felino tenha que fazer um esforço por buscá-la e consegui-la. É uma opção ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 242
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Ferplast

Características Juguetes Perro

  • Formato: 1 ud.

Brinquedo interativo para buscar comida Trea

O brinquedo de inteligência para gatos Trea esconde a comida para que o seu felino tenha que fazer um esforço por buscá-la e consegui-la. É uma opção estupenda para gatos ansiosos que comem muito rápido ou simplesmente como uma brincadeira para esconder as suas guloseimas favoritas.

Trata-se de um tabuleiro de plástico triangular com furos e tampas; apenas terá de esconder a comida, fechar os buracos e observar como o seu gato se diverte ao farejar e buscar. É uma boa forma de exercitar o seu cérebro, estimular o seu instinto de procura e promover o exercício físico. A brincadeira conta com uma borda antiderrapante para melhorar a estabilidade e evitar que se movimente constantemente.

Material:
  • Plástico
Cor:
  • Verde pistache e branco


O brinquedo de inteligência para gatos Trea promove o exercício mental e físico do seu felino através da comida.