Canny coleira de controlo para cães indisciplinados

Item Nº CAYCAN10003_M

Canny coleira de controlo para cães indisciplinados

Esta coleira é uma ferramenta maravilhosa para a educação do seu cão; é ao mesmo tempo muito efectiva e muito fácil de usar . Não faz falta ser um...
Deve selecionar uma opção para continuar.
26.29€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Coleira para ensinar os cães a passear



Esta coleira é uma ferramenta maravilhosa para a educação do seu cão; é ao mesmo tempo muito efectiva e muito fácil de usar. Não faz falta ser um treinador experimentado, pois até uma criança pode dominar qualquer cão com a Canny Coleira. É ideal para cães rebeldes ou hiperactivos, que não podem parar de puxar pela trela imediatamente depois de sairem à rua.

Não se requer nenhum tipo de treino prévio para usar esta coleira. O único segredo é colocá-la bem para que trabalhe correctamente. Verá que em poucos minutos o cão aprende a caminhar a seu lado e poderão desfrutar de um agradável passeio. Este sistema de treino não é nada agressivo e está recomendado por veterinários, treinadores e organizações protectoras dos direitos dos animais. É ideal combiná-la com prémios e reforços positivos para obter os melhores resultados.

Passeio agradável com Canny Coleira

 


A Canny coleira diferenciam-se de outras similares porque está desenhada de modo que a fita que passa sobre o focinho não se deslize para os olhos. Além disso ajusta-se atrás do pescoço e não junto ao focinho; isto é mais confortável porque não o faz girar a cabeça quando o cão puxa pela trela. Tem uma coleira convencional incluida que regula os esticões de modo similar e além disso lhe permite transformá-la numa coleira normal rapidamente. Pode adquiri-la em 6 tamanhos, para cães desde 10 até 40 ou 50 kg aproximadamente.

Antes e depois da Canny Coleira

 


O modo de acção é muito simples: a fita que rodeia o focinho está conectada directamente à correia, de modo que quando o cão puxa, a fita ajusta-se e incomóda-o. Quando pára, esta afrouxa e o animal volta a estar cómodo. Quando a fita está frouxa, o cão pode abrir a boca, respirar, comer ou beber água como sempre. Rapidamente a sua mascote aprenderá que o mais cómodo para ela será caminhar a seu lado sem puxar. Se reforçar isto com alguma guloseima ou caricias, o êxito está garantido. Há cães que pouco depois de usar a Canny Coleira aprendem a lição e começam a desfrutar os passeios.



Colocação da Canny Coleira
Coleira ajustada à volta do pescoço

Coloque a coleira à volta do pescoço de modo que a fivela fique justamente entre as orelhas, atrás da nuca. Deve ficar bastante ajustada para que não saia durante o exercício.
Ajustar a trela às argolas da fita

  Agarre nas 2 pontas da fita delgada e enganche a trela nas 2 argolas juntas, atrás da cabeça do cão.
Colocar a fita à volta do focinho
Passe a fita através da peça amarela de plástico e forme um laço à volta do focinho. A fita não deve ficar torcida.
Ajuste por baixo do focinho
Assegure-se que a peça amarela fique bem centrada abaixo do queixo do cão. Se se deslizar para um dos lados, a coleira não funcionará correctamente.
Caminhar com o cão
Agora já pode começar a caminhar. Leve a trela frouxa mas curta. Quando o cão puxar, estique a trela para trás para ajustar a fita.
Transformação em coleira normal
Se quer soltar o seu cão ou mudar para uma coleira normal, solte as fitas da trela e leve os extremos para a parte de baixo do pescoço.
Mosquetões extra para ajustar as fitasEnganche as argolas entre si com um ou dois mosquetões, dependendo do contorno do pescoço do seu cão.


Canny coleira está disponível em 5 tamanhos. Para saber qual é o que corresponde ao seu cão, tome a medida do contorno do seu pescoço na parte mais alta, justamente debaixo da nuca, tal como mostra a fotografia. A coleira também pode ser usada nos cães de focinho curto como os Boxers ou Bullmastiff. No caso de focinhos ainda mais curtos, como o Pug ou o Doguilho, há muito pouco espaço e a fita pode sair do lugar. Talvez lhe convenha comprar um arnês de treino para estes casos. A Canny Coleira está disponível apenas na cor preta.



TAMANHO 2
28 - 33 cm Como tirar medidas
TAMANHO 333 - 38 cm
TAMANHO 438 - 43 cm
TAMANHO 543 - 48 cm
TAMANHO 648 - 53 cm


Há cães muito teimosos que continuam a puxar pela trela apesar da pressão sobre o focinho. É melhor afrouxar um pouco e voltar a ajustar para que o cão se aperceba que em algum momento a pressão cede e ele está mais cómodo. Não se recomenda usar trelas extensíveis com esta coleira, porque se perde o controlo sobre o cão e não se pode exercer a pressão necessária para o ensinar a caminhar mais tranquilo. Se ainda assim o cão não responde, deixe que caminhe à frente de si e, decididamente dê a volta e comece a caminhar na direcção oposta. Ele ficará  desconcertado, mas seguirá-o e rápidamente estará à sua frente puxando outra vez. Repita estes passos várias vezes até que note que ele começa a caminhar ao seu lado porque não pode prever que direcção irá tomar. Este exercício deve durar apenas uns poucos minutos porque é desgastante para os dois, e nunca se esqueça de premiá-lo cada vez que ele caminhe junto a si para reforçar a aprendizagem.

 

 

 

Tem alguma pergunta?