Portes grátis a partir de 49 €
Ampliar

Canny Coleira de manejo para cães rebeldes Cor Vermelho

Ver descrição

Medida:

Quantidade:
30.25 26.29

Também disponível:

Pagamento100% seguro
Receba presentes com o Premium Club

Coleira para ensinar os cães a passear



Esta coleira é uma ferramenta maravilhosa para a educação do seu cão; é ao mesmo tempo muito efectiva e muito fácil de usar. Não faz falta ser um treinador experimentado, pois até uma criança pode dominar qualquer cão com a Canny Coleira. É ideal para cães rebeldes ou hiperactivos, que não podem parar de puxar pela trela imediatamente depois de sairem à rua.

Não se requer nenhum tipo de treino prévio para usar esta coleira. O único segredo é colocá-la bem para que trabalhe correctamente. Verá que em poucos minutos o cão aprende a caminhar a seu lado e poderão desfrutar de um agradável passeio. Este sistema de treino não é nada agressivo e está recomendado por veterinários, treinadores e organizações protectoras dos direitos dos animais. É ideal combiná-la com prémios e reforços positivos para obter os melhores resultados.

Passeio agradável com Canny Coleira

 


A Canny coleira diferenciam-se de outras similares porque está desenhada de modo que a fita que passa sobre o focinho não se deslize para os olhos. Além disso ajusta-se atrás do pescoço e não junto ao focinho; isto é mais confortável porque não o faz girar a cabeça quando o cão puxa pela trela. Tem uma coleira convencional incluida que regula os esticões de modo similar e além disso lhe permite transformá-la numa coleira normal rapidamente. Pode adquiri-la em 6 tamanhos, para cães desde 10 até 40 ou 50 kg aproximadamente.

Antes e depois da Canny Coleira

 


O modo de acção é muito simples: a fita que rodeia o focinho está conectada directamente à correia, de modo que quando o cão puxa, a fita ajusta-se e incomóda-o. Quando pára, esta afrouxa e o animal volta a estar cómodo. Quando a fita está frouxa, o cão pode abrir a boca, respirar, comer ou beber água como sempre. Rapidamente a sua mascote aprenderá que o mais cómodo para ela será caminhar a seu lado sem puxar. Se reforçar isto com alguma guloseima ou caricias, o êxito está garantido. Há cães que pouco depois de usar a Canny Coleira aprendem a lição e começam a desfrutar os passeios.



Colocação da Canny Coleira
Coleira ajustada à volta do pescoço

Coloque a coleira à volta do pescoço de modo que a fivela fique justamente entre as orelhas, atrás da nuca. Deve ficar bastante ajustada para que não saia durante o exercício.
Ajustar a trela às argolas da fita

  Agarre nas 2 pontas da fita delgada e enganche a trela nas 2 argolas juntas, atrás da cabeça do cão.
Colocar a fita à volta do focinho
Passe a fita através da peça amarela de plástico e forme um laço à volta do focinho. A fita não deve ficar torcida.
Ajuste por baixo do focinho
Assegure-se que a peça amarela fique bem centrada abaixo do queixo do cão. Se se deslizar para um dos lados, a coleira não funcionará correctamente.
Caminhar com o cão
Agora já pode começar a caminhar. Leve a trela frouxa mas curta. Quando o cão puxar, estique a trela para trás para ajustar a fita.
Transformação em coleira normal
Se quer soltar o seu cão ou mudar para uma coleira normal, solte as fitas da trela e leve os extremos para a parte de baixo do pescoço.
Mosquetões extra para ajustar as fitas Enganche as argolas entre si com um ou dois mosquetões, dependendo do contorno do pescoço do seu cão.


Canny coleira está disponível em 5 tamanhos. Para saber qual é o que corresponde ao seu cão, tome a medida do contorno do seu pescoço na parte mais alta, justamente debaixo da nuca, tal como mostra a fotografia. A coleira também pode ser usada nos cães de focinho curto como os Boxers ou Bullmastiff. No caso de focinhos ainda mais curtos, como o Pug ou o Doguilho, há muito pouco espaço e a fita pode sair do lugar. Talvez lhe convenha comprar um arnês de treino para estes casos. A Canny Coleira está disponível apenas na cor preta.



TAMANHO 2
28 - 33 cm  Como tirar medidas
TAMANHO 3 33 - 38 cm
TAMANHO 4 38 - 43 cm
TAMANHO 5 43 - 48 cm
TAMANHO 6 48 - 53 cm


Há cães muito teimosos que continuam a puxar pela trela apesar da pressão sobre o focinho. É melhor afrouxar um pouco e voltar a ajustar para que o cão se aperceba que em algum momento a pressão cede e ele está mais cómodo. Não se recomenda usar trelas extensíveis com esta coleira, porque se perde o controlo sobre o cão e não se pode exercer a pressão necessária para o ensinar a caminhar mais tranquilo. Se ainda assim o cão não responde, deixe que caminhe à frente de si e, decididamente dê a volta e comece a caminhar na direcção oposta. Ele ficará  desconcertado, mas seguirá-o e rápidamente estará à sua frente puxando outra vez. Repita estes passos várias vezes até que note que ele começa a caminhar ao seu lado porque não pode prever que direcção irá tomar. Este exercício deve durar apenas uns poucos minutos porque é desgastante para os dois, e nunca se esqueça de premiá-lo cada vez que ele caminhe junto a si para reforçar a aprendizagem.

 

 

 

Consulta nossa gama de produtos de Canny

Características
  • Código EAN 5060086560312, 5060086560329, 5060086560336, 5060086560343, 5060086560350

Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto

Lembramos que deve estar dentro da sua conta e ter adquirido o produto na nosso site para poder assim avaliá lo. Para entrar na sua conta

Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas

Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.

Olá boa tarde. Gostaria de saber se a canny coleira de manejo na cor vermelha é de tamanho único e se serve para um chow chow de 4 anos . Pois me interesso pelo produto mas tenho dúvidas pois a preta tem tamanhos diferentes . Obrigada

01-06-2016 Priscila S




TAMANHO 2
28 - 33 cm Como tirar medidas

tenho um Bullmastiff e já adquiri uma trela Dogcontrol, mas ele consegue tira-la do focinho, p orque tenho ideia que o focinho é muito curto para o mecanismo, queria saber se será mais conveniente adquirir a Canny coleira ou antes o easy walk arnês de manejo com fixação peitoral.

24-01-2013 Maria J C

A Canny Coleira de manejo para cães rebeldes também é indicada para cães com o focinho chato, mas se o seu cão encontra a forma de tirá-la então recomendamos que use outro tipo de arnês/coleira, por exemplo o Easy Walk arnês de manejo com fixação peitoral, ou o Arnês para parar de puxar pela trela.

Adquiri esta coleira através do site espanhol (duas vezes, até, porque na primeira encomenda enganei-me no tamanho) e a minha labradora consegue tirá-la sempre do focinho. Dá uns saltos e umas patadas e já está cá fora. Existe algum truque que me esteja a escapar?

19-10-2012 Guilherme P

ESte produto coloca-se tal como indica a imagem na descrição da coleira. É possível que a sua cadela tenha encontrado uma forma de tirá-la, mas também é provável que tenha comprado um tamanho demasiado grande para ela.

Gostava de saber se este produto pode ser usado em boxers por causa do seu nariz.

07-04-2012 Mário F

A fivela desta coleira tem uma largura de aproximadamente 1 cm. O ideal é medir o focinho do seu boxer e comprovar quanto mede para saber se lhe serviria ou não.

A opinião dos nossos clientes

Lara Cristina

AGUALVA-CACÉM (16-04-2022)

Obrigada!

"Gosto da página e encontro sempre o que procuro."

Noémia

FARO (14-04-2022)

Obrigada

"Fico sempre 100% satisfeita com os produtos, preços e entrega!!!"

Ana Carina Figueiredo

Lisboa (13-04-2022)

Obrigada

"Muito fixe"

Ana Paula

PONTE DO ROL (13-04-2022)

Obrigada

"Fácil de consultar"

Hélène Madeleine

Alcácer do Sal (12-04-2022)

Obrigada

"Esta tudo perfeito"

Ivo

Lourosa (10-04-2022)

Obrigado

"Sempre rápido e eficaz"

Orlando

Braga (06-04-2022)

Produtos bonitos

"Pena não estarem todos em stock a tempo inteiro, mas também se espera :)"

Ana Camila

Loures (05-04-2022)

Parabéns!

"Das coisas que mais gosto do vosso serviço é a qualidade do serviço prestada por quem entrega."

Celia

ATALAIA MTJ (31-03-2022)

Obrigada

"Sempre fácil e cómodo."

Maria De Lourdes

LOURES (31-03-2022)

Gosto muito

"Está muito bem elaborada."

Ver todos »