TK-Pet Brutus Capa Preta para camas grandes de cães

Item Nº TKP24510_M

TK-Pet Brutus Capa Preta para camas grandes de cães

Com a capa para cama gigante TK-Pet Brutus Panamá irá encontrar a melhor solução quando a cama do seu animal de estimação estiver muito usada ou lhe apetecer ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
22.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
OFERTA: 2x1 em Camas!
Adicione 2 unidades ao carrinho e te descontamos o valor de 1 un. numa seleção de camas para cães e gatos das marcas Ombala, Dogzzz, Catshion, Tk-Pet e Outech. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem Packs Poupança. Promoção válida de 14/03/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 131
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Cor: negro

Filtro Perro Accesorios Camas

  • Cor: negro
  • Características: rectangular
  • Tipo de producto: funda
  • Tamaño razas: razas grandes, razas gigantes

Capa de cama para cães de raças muito grandes TK-Pet Brutus Capa Panamá Gigante

Com a capa para cama gigante TK-Pet Brutus Panamá irá encontrar a melhor solução quando a cama do seu animal de estimação estiver muito usada ou lhe apetecer mudar de cor. Com esta capa de substituição de grande tamanho, o seu cão irá estrear uma cama nova sempre que você quiser.O seu animal de estimação não terá problemas de espaço durante o seu tempo de descanso.

TK-Pet é especialista em artigos para animais de estimação, que lhe garante uma excelente qualidade a um preço bastante acessível a todos os públicos. A sua gama variada de acessórios e complementos destacam-se pela sua qualidade, resistência e durabilidade. Ao escolher os seus produtos irá encontrar sempre a melhor solução para o dia-a-dia do seu cão.



As camas TK-Pet são feitas em Espanha, e caracterizam-se pela sua excelente qualidade e resistência, já que são compostas por 80% de fibra. Estes produtos destacam-se por ser antibacterianas, pois evitam o crescimento de germes que provocam mau odor. Além disso, evitam as alergias no seu animal de estimação, graças ao serem especialmente tratadas para afastar os ácaros e outros elementos alergénicos. Com este artigo o seu melhor amigo irá desfrutar de um descanso total.

Fabricada com tecido Panamá, este material de última tecnologia tem uma composição que mistura 65% de algodão com 35% de poliéster de elevada qualidade. O resultado é um tecido que oferece grande resistência e duração. Tem forma retangular e é facilmente removível porque inclui um fecho de correr oculto numa das extremidades. É lavável à máquina a uma temperatura máxima de 30 graus e é compatível com as camas para cães TK-Pet Brutus de tamanho gigante, ainda que se possa usar com outros enchimentos, com medidas semelhantes.

Com este tipo de capas de substituição tem a oportunidade de dar ao seu animal de estimação uma cama nova a qualquer momento, de forma muito económica. O colchão já usado irá continuar a aconchegar o seu cão como sempre, depois de horas de descanso durante as quais o seu cão deixou impregnado o seu cheiro e a sua forma corporal.

A capa de cama gigante TK-Pet Brutus Panamá tem toda a confiança desta marca com grande experiência e prestígio no fabrico de acessórios para animais de estimação de grande qualidade a preços acessíveis. Pode adquiri-la em exclusivo em TiendAnimal e está disponível em duas elegantes cores, vermelho e preto. Não se esqueça que este produto é uma capa e portanto não inclui colchão de enchimento.


VANTAGENS:

  • Capa de cama para cães, ideal para que o seu animal de estimação estreie uma cama nova a bom preço.
  • Fabricada com tecido Panamá, muito resistente e duradouro.
  • Facilmente removível e lavável à máquina.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES

  • Capa de cama para colchões de tamanho grande, especialmente adequada para camas TK-Pet modelo Brutus Gigante, mas também pode ser utilizada noutros colchões com medidas semelhantes.
  • Lavável à máquina a um máximo de 30 ºC.

Materiais:

  • Tecido Panamá: algodão 65%, poliéster 35%.

Medidas:

M: 120 x 65 x 6 cm

XL: 135 x 75 x 10 cm

 

Cores disponíveis:

  • Esta capa esta disponível em preto.

 

A capa de cama TK-Pet Brutus Panamá irá encantar o seu cão e é um produto muito prático e resistente. Pode lavá-la à máquina e assim ter uma cama nova sempre que quiser.