Voltregà Comedero para hamsters

Item Nº VOL0303938

Voltregà Comedero para hamsters

O alimentador para hamster Voltregà é um acessório prático de plástico de grande qualidade, para que o seu amado hamster se alimente ao corpo de um rei.

Deve selecionar uma opção para continuar.
1.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 449
  • Especie: Ratones y Hámsters

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Voltregà
  • Peso: 6 kg

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Ratones y Hámsters
  • Formato: 1 ud.
  • Peso: 6 kg

Alimentador para hamster Voltrega.

O alimentador de hamster Voltrega é um prático acessório plástico de alta qualidade para o seu amado hamster alimentar-se do corpo de um rei e nas melhores condições. Devido ao seu tamanho e características é o local ideal para fornecer a sua refeição diária de acordo com as suas necessidades. Um alimentador impressionante para o seu amiguinho peludo!

Este alimentador de hamsters foi elaborado de plástico não tóxico de alta qualidade, muito resistente e durável, por isso é completamente seguro para o seu animal de estimação, caso ele tenha fome e decida roer a sua magnífica tigela. Podes ficar descansado, o teu amigo peludo nunca será capaz de se embriar com este alimentador de roedores.

É especialmente projetado para pequenos roedores, mas também este alimentador de hamster pode ser usado perfeitamente com roedores maiores. Também pode ser usado como bebedeira, pois tem fundo suficiente para que a água não derrame ao beber. Além disso, podemos encontrá-lo em cores variadas brilhantes e é limpo muito facilmente, tanto à mão como em uma máquina de lavar louça. Um acessório que não pode faltar na gaiola do seu hamster!

 

Características:

  • Alimentador de hamster feito de plástico não tóxico, se o animal roer é completamente seguro.
  • Tamanho e forma adaptados às necessidades do seu animal de estimação.
  • Muito fácil de limpar.
  • Elaborado rm plástico de alta qualidade.

 

Detalhes do produto:

Material: Plástico.

Tamanho: 7,5 cm x 3 cm.

Cor: Sortido.

 

 

A comida do seu amiguinho merece um grande prato.