Applaws Senior latas atum e sardinha para gatos

Item Nº APL1031CE-A_M

Applaws Senior latas atum e sardinha para gatos

Com atum e sardinhas! Esta comida húmida para gatos natural é um alimento naturalmente saboroso e muito nutritivo que lhe pode dar como complemento da dieta diária do seu gato, ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
1.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
16+8 GRÁTIS!
Adicione 1 pack de 24 unidades ao carrinho e descontamos o valor de 8 un. (33,33% desc.) numa seleção de comida húmida de 24x70g para gatos da marca Applaws. O desconto será aplicado em produtos iguais. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem Packs Poupança. Promoção válida de 01/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 222
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Applaws
  • Sabores: atún, sardina

Filtro Gatos Comida Húmeda

  • Edad: senior
  • Nutrición: con cereales
  • Sabores: atún, sardina

Alimento húmido natural para gatos mais velhos com peixe.

Com atum e sardinhas! Esta comida húmida para gatos natural é um alimento naturalmente saboroso e muito nutritivo que lhe pode dar como complemento da dieta diária do seu gato, para acrescentar um toque de sabor. Fabricado com cortes de primeira qualidade de atum e sardinhas, é uma excelente fonte de proteínas de fácil digestão. As sardinhas são ricas em vitaminas A, B, C, D e E, assim como coenzima Q10, um poderoso antioxidante. Estes nutrientes ajudam a prevenir a hipertensão e as enfermidades cardíacas nos gatos. O conteúdo natural em ácidos gordos omega 3 ajudam a manter a saúde do pelo e da pele.

  • Para gatos adultos mais velhos
  • Ingredientes naturais
  • Muito saboroso
  • Fácil de digerir
  • Sem aditivos

Ingredientes: lombo de atum 35%, filetes de sardinha 17%.

Análise garantida: proteína bruta 13%, gordura bruta 1%, fibra bruta 1%, cinzas 1.5%, humidade 82%.

Quantidade diária recomendada: as quantidades indicadas são apenas para orientação, já que cada animal tem necessidades energéticas específicas. Se dá ao seu gato alimentos húmidos como suplemento, lembre-se de reduzir de forma proporcional a quantidade de ração seca para evitar o aumento de peso, especialmente nos gatos mais velhos que têm um nível de atividade muito menor que os gatos mais jovens.

Peso do gato Quantidade diária
0-3 kg 1 lata
3-5 kg 2 latas
+ 5 kg 3 latas

Com a idade, as necessidades dos gatos sofrem alterações. Os gatos sénior necessitam de alimentos muito saborosos e fáceis de comer, com uma ótima assimilação para prevenir as digestões pesadas. O seu gato ficará muito feliz sempre que comer este delicioso alimento!


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.