Portes grátis a partir de 49 €

Consultazione

lutas gatos

Pergunta de adolfo s. 4 anos e 11 meses

Ola. Sou dono de 1 gato "KIKO"que retirei da rua quando ainda era cria em 2012 e ha 2 semanas retirei da rua outro gato "VIPER" ja adulto e que ainda nao foi castrado. Viper e um gato bastante docil com as pessoas mas nao pode estar perto do meu gato Kiko porque atira-se logo a ele de uma maneira que parece que se vao matar. De momento e sempre que saio tenho de fechar as portas para que nao haja problemas. O que posso fazer para que Viper o novo inquilino deixe de atacar o Kiko, de maneira a que possa mudar de local a areia e comida do Viper pois neste momento esta tudo na sala de jantar e nao nada agradavel e muito menos higienico. Isto e uma situacao que tera de mudar se senao nao me e possivel ter o Viper em casa e que com imensa pena minha terei de encontrar outra casa para ele. Desde ja agradeco a vossa ajuda perante esta situacao complicada.

Resposta

Estimado Cliente,

Aconselho o uso do difusor Feliway Friends específico para ajudar na convivência entre gatos. Igualmente, se o problema persiste, pode experimentar o uso combinado do difusor com as flores de Bach, que tratam dos transtornos comportamentais.

https://www.tiendanimal.pt/feliway-friends-para-gatos-difusor-recarga-p-12649.html

Atentamente,

Pergunta novamente
Como se beneficiar de nossa prática veterinária serviço gratuito? Se você tiver uma consulta veterinária. Clique aqui
Veterinary Care Service fornece recomendações aproximados e não vinculativas em qualquer caso substituir um cara a prática veterinária. A resposta à consulta é apenas para orientação, por isso recomendamos que as decisões relativas a saúde e bem-estar do seu animal de estimação são baseados em uma base de prioridade no reconhecimento e diagnóstico de seu veterinário regular.

Os melhores produtos para Gatos