Portes grátis a partir de 49 €

Consultazione

Administrar Suplemento aos meus cães

Pergunta de Tânia M. 3 anos e 1 mês

boa tarde, Tenho 3 pastores alemães: - fêmea com 4 anos 27 kilos -macho com 4 anos 40 kilos - macho com 3 anos 31 kilos A grande diferença entre eles é maneira como se alimentam. Isto é, o macho mais velho, come 2 vezes ao dia a taça completa e de seguida. Enquanto os outros dois vão comendo aos poucos conforme lhes apetece. E a fêmea sofre de stress e é muito mais energética. Por isso estava a pensar administrar a fêmea e ao macho mais novo um suplemento para os fortalecer e incentivar alimentarem-se melhor. Estava a pensar no- Anima Strath suplemento fortificante e reconstituinte - uma vez que é 100% natural. E Gostava de saber a sua opinião quanto ao produto? se é aconselhável para eles? e como posso administrar?'

Resposta

Estimada Cliente,

Aconselhamos dar a comida aos seus cães em duas doses diárias.
Pode utilizar o Anima Strath sem nenhum tipo de risco para eles já que é um suplemento formulado exclusivamente com ingredientes naturais, indicado para estados de carência. A dose diária recomendada para os seus animais deverá ser de de 5 a 10 mL / dia, de qualquer forma o próprio artigo vai acompanhado de uma tabela de dosagem de acordo com o peso do animal.

Atentamente,

Pergunta novamente
Como se beneficiar de nossa prática veterinária serviço gratuito? Se você tiver uma consulta veterinária. Clique aqui
Veterinary Care Service fornece recomendações aproximados e não vinculativas em qualquer caso substituir um cara a prática veterinária. A resposta à consulta é apenas para orientação, por isso recomendamos que as decisões relativas a saúde e bem-estar do seu animal de estimação são baseados em uma base de prioridade no reconhecimento e diagnóstico de seu veterinário regular.

Os melhores produtos para Cães