Criadores Corno de Búfalo para cães

Item Nº CRD43153

Criadores Corno de Búfalo para cães

Snack totalmente natural e com baixo teor de gordura para cães. Ideal para cuidar e fortalecer a mandíbula através da mastigação, ao mesmo tempo que segrega saliva que limpa os dentes e reduz a acumulação de tártaro.

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Sabores: bufalo

Filtros Perros Alimentación Snacks

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: natural, rico en proteinas
  • Función: dental, estres
  • Sabores: bufalo
  • Tipo de producto: naturales

Snack 100% Chifre de Búfalo Natural

Dentro da vasta gama de snacks naturais da Criadores, os chifres para cães são ideais para fortalecer a mandíbula e limpar os dentes, servindo ainda como brinquedo e entretenimento.

Trata-se de um snack de búfalo para cães, rico em proteínas e com um baixo teor natural de gordura. Esta iguaria em forma de chifre destaca-se pela sua resistência e longa duração, mantendo-se por diversas sessões.

Sendo um chifre natural, é um snack eficaz para o cuidado da mandíbula: fortalece-a e ajuda a libertar o instinto animal do cão. Adicionalmente, contribui para a redução do tártaro.

É um snack natural perfeito para cães que tendem a morder os seus brinquedos, proporcionando uma alternativa à altura da sua mandíbula e que ajuda a aliviar o stress e a evitar o tédio.

 

Características:

  • Snack natural de chifre de búfalo para cães.
  • Petisco resistente que contribui para a saúde dental.
  • Auxilia na redução da placa e tártaro.
  • Apropriado para cães grandes.

 

Detalhes do produto:

Ingredientes: 100% Chifre de Búfalo.

Constituintes analíticos: Proteína bruta 82,5%, Gordura bruta 4,5%, Fibra bruta 6,5%, Cinza bruta 0,8%, Humidade 5%.

 

Medidas:

20-25 cm

 

Peso:

250 gr

 

Ofereça ao seu cão um snack natural que respeita o seu comportamento instintivo, proporcionando um snack seguro, resistente e saboroso.