Douxo Pya Algodão Desinfetante para cães e gatos

Item Nº CEVF038

Douxo Pya Algodão Desinfetante para cães e gatos

Os discos de algodão desinfetantes Douxo Pyo Pads são um produto para tratar as infeções na pele por bactérias, como as piodermas superficiais, profundas e a ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
Pingente LED GRÁTIS!
Pingente Luz Led Branca para cães e gatos GRÁTIS na compra de uma seleção de champôs terapêuticos, limpadores de olhos e ouvidos e algodões desinfetantes para cães e gatos da marca Douxo. Limitado a uma oferta por encomenda. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 04/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 500.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Douxo

Douxo Pyo para cães e gatos com infeções de pele

Os discos de algodão desinfetantes Douxo Pyo Pads são um produto para tratar as infeções na pele por bactérias, como as piodermas superficiais, profundas e a dermatite. A sua fórmula única suave e hipoalergénica está desenhada para usar de forma frequente e segura. A linha Douxo Pyo conta com champô, espuma e discos de algodão desinfetantes para um tratamento combinado.

Douxo Pyo está elaborado com clorexidina, climbazol e fitoesfingosina, componentes que ajudam para que pele fique saudável novamente. A clorexidina age contra as bactérias, fungos e leveduras patógenas de forma efetiva; o climbazol é um potente antifúngico que apoia a clorexidina no tratamento dos fungos; a fitoesfingosina é um componente natural da epiderme que, em casos de déficit, pode desencadear alterações na pele, bactérias e dermatite seborreica. Além disso, o champô também contém Lipacide, que melhora a hidratação e proporciona uma camada de proteção resistente e duradoura sobre a pele.


VANTAGENS DE DOUXO PYO:

  • Discos antisséptico para cães e gatos.
  • Formulado com limpadores suaves e hipoalergénicos.
  • Tratamento desinfetante com clorexidina.
  • Propriedades anti-inflamatórias, anti-micróbios e anti-seborreicas.
  • Potente efeito bactericida e fungicida.
  • Age em casos de dermatite e piodermas superficiais e profundas.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Discos de algodão desinfetantes para cães e gatos adequado para o tratamento tópico de piodermas superficiais, piodermas profundas severas e dermatites causadas por Malassezia.

Composição:

  • Zonas localizadas como cara, ouvido, almofada plantar, rabo e dobras da pele. Impregnados com uma solução micelar de Clorhexidina, Climbazol y Fitoesfingosina salicyloyl.
  • Ingredientes: AQUA, CHLORHEXIDINE DIGLUCONATE, PHYTOSPHINGOSINE SALICYLOYL, CLIMBAZOLE, BENZYL ALCOHOL, PROPYLENE GLYCOL, POLYSORBATE 80, LAURETH-23, POLOXAMER 184, FRAGRANCE. SIN ALCOHOL. LIVRE DE PARABENOS.

Dosagem:

  • Esfregue o algodão sobre a zona afetada uma vez por dia.

 


Douxo Pyo Pads vai ajudar a desinfetar a pele do seu animal de estimação com uma fórmula única.