JBL Easy Turtle Condicionador de Água para tartarugas

Item Nº JBL710360

JBL Easy Turtle Condicionador de Água para tartarugas

Graças a este produto conseguirá eliminar de forma rápida e eficaz o mau odor do seu recinto para tartarugas . Elimina o mau odor e torna a água mais límpida. Uma...

Deve selecionar uma opção para continuar.
7.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 654
  • Especie: Tortugas

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: JBL
  • Peso: 6 kg

Características Reptiles

  • Especie: Tortugas
  • Formato: 25g

Eliminador de maus odores para recintos para tartarugas Easy turtle.

Graças a este produto conseguirá eliminar de forma rápida e eficaz o mau odor do seu recinto para tartarugas. Elimina o mau odor e torna a água mais límpida. Uma saqueta de 25 gramas serve para tratar 50 litros de água.

Easy turtle são uns grânulos que contêm um cultivo especial de bactérias que se encarregam de metabolizar essa grande quantidade de detritos que produz a sua tartaruga. Estas bactérias eliminam os detritos e transformam-nos em amónio não tóxico.

Eliminador maus odores para recintos para tartarugas Easy Turtle

As tartarugas são uns animais que produzem uma grande quantidade de resíduos orgânicos que provocam a contaminação da água e com isso o mau odor. Alguns filtros não são capazes de eliminar por completo o mau odor mas agora com Easy turtle o pestilente odor da sua tartaruga passará à história e além disso conseguirá uma água mais sã e cristalina.

Modo de uso: Após uma mudança parcial de água espalhe os grânulos pelas zonas aquáticas do seu recinto para tartaruga uma vez por mês. Em poucos dias a água turva ficará cristalina. Os grânulos velhos podem-se retirar quando se mudar a água.

Recomendações: misturar Easy turtle com cascalho para melhorar a sua eficácia. É recomendável mudar o 30% da água cada semana, especialmente se não se tem nenhum filtro. Para reduzir a quantidade de detritos no recinto lembre-se de dar à sua tartaruga uma quantidade moderada de alimento, já que o excesso de alimento também produz mau odor ao descompor-se.

Disponível em embalagens de 25 gramas, serve para tratar 50 litros de água.

Easy turtle elimina o mau odor dos recintos de tartaruga