Simple Solution Extreme Spray Remove Odores para Gatos

Item Nº SIM39684

Simple Solution Extreme Spray Remove Odores para Gatos

¿Está desesperado com as nódoas de urina que não desaparecem de todo de tapetes ou sofás? Este poderoso eliminador de nódoas e odores Simple Solution ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
7.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 154
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Simple Solution

Características Higiene Perro

  • Formato: 750 ml

Limpador de nódoas e neutralizador de odores para tapetes e carpetes.

¿Está desesperado com as nódoas de urina que não desaparecem de todo de tapetes ou sofás? Este poderoso eliminador de nódoas e odores Simple Solution é um remédio muito eficaz e útil para eliminar de forma eficiente as nódoas de urina, vómitos ou fezes que o nosso cão deixa em tapetes, carpetes ou na roupa de cama. Também é eficaz contra os odores residuais, ajudando a prevenir que o cão volte a urinar no mesmo local. Os odores são neutralizados, de forma que a agradável fragrância do produto fique impregnada e proporcione uma sensação de limpeza e desinfeção.

  • Elimina nódoas difíceis de vómitos, urina e fezes de tapetes e estofados
  • Elimina odores para prevenir que o cão marque novamente o território
  • Com bactérias e enzimas naturais ativas
  • Fragrância agradável
  • Atua em apenas 5 minutos
  • Frasco de de 945 ml

Este produto de limpeza especial para casas com cães possui uma fórmula com poder profissional e é até 3 vezes mais potente que outras marcas, graças à ação combinada das bactérias, das enzimas ativas e do poder detergente do surfactante aniónico, a ação conjunta dos seus componentes consegue eliminar as nódoas e odores mais difíceis em apenas 5 minutos.

Composição: Água purificada, bactérias naturais não patógenas, etanol desnaturalizado, enzimas naturais, detergente e fragrância. Contém menos de 5% de surfactante aniónico e fragrância.

Modo de utilização: Limpar a zona manchada com um pano húmido. Agitar bem o frasco antes de utilizar, vaporizar sobre a zona manchada, deixar repousar 5 minutos e, em seguida, passar um trapo seco para eliminar os resíduos do produto.

Disponível em frasco de 945 ml.

Quando um cão é trazido para casa é normal que não elimine os primeiros dejetos no local onde queremos. Por esse motivo é muito importante educá-lo para o ensinar o local adequado da casa onde fazer as suas necessidades, até a altura em que possa sair à rua com normalidade. Junto com a educação, também é essencial utilizar produtos que ajudem a eliminar as nódoas e odores não desejados para que o nosso lar continue a ser um local limpo e seguro para todos os membros da família.

Se tem em casa nódoas difíceis e odores que teimam em não desaparecer, este poderoso eliminador de odores e nódoas é a solução ideal.