twitterfacebookinstragramyoutube

Calcule os gastos de envio

Gastos de envio para Portugal continental Entrega no domicilio
Pedidos de menos de 49€ 4,95€
Pedidos de mais de 49€ Grátis
Seur
Gastos de envio para Portugal continental Recolha no Ponto de Entrega
Pedidos de menos de 49€ 3,90€
Pedidos de mais de 49€ Grátis
Punto Pack
Gastos de envio para Portugal continental Recogida en Oficina de Seur
Pedidos de menos de 49€ 3,90€
Pedidos de mais de 49€ Grátis
Seur

Condições de envio para Portugal Continental

Entrega no domicilio: A entrega é realizada pela empresa de envios urgentes SEUR. O prazo de entrega no domicilio é de 24 a 48 horas (dias úteis) dependendo da localidade.

Recolha no Ponto de Entrega: O prazo de entrega do serviço Ponto Pack é de 48 horas de Segunda a Sexta-feira de acordo com o horário estabelecido pelo ponto de entrega que tiver seleccionado previamente no pedido. O serviço Ponto Pack não admite a opção de pagamento Contra-reembolso.

Os prazos de entrega contam a partir do momento em que o pedido sai do nosso armazém, o qual será notificado por email.

Em alguns casos e consoante a disponibilidade do produto, a nossa equipa de incidências entrará em contacto consigo para propor uma solução e informar-lhe sobre o prazo de entrega assim que o produto seleccionado voltar a estar disponível.

Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes são realizados pela transportadora líder no sector de serviços de envio urgentes.

Gastos de envio

Gastos de envio para Peninsula

Entrega no domicilio Recolha no Ponto de Entrega
Pedidos de mais de 49€ Grátis Grátis
Pedidos de menos de 49€ 4,95€ 3,90€

Condições específicas de cada área

Entrega no domicilio: A entrega é realizada pela empresa de envios urgentes SEUR. O prazo de entrega no domicilio é de 24 a 48 horas (dias úteis) dependendo da localidade.

Recolha no Ponto de Entrega: O prazo de entrega do serviço Ponto Pack é de 48 horas de Segunda a Sexta-feira de acordo com o horário estabelecido pelo ponto de entrega que tiver seleccionado previamente no pedido. O serviço Ponto Pack não admite a opção de pagamento Contra-reembolso.

Os prazos de entrega contam a partir do momento em que o pedido sai do nosso armazém, o qual será notificado por email.

Em alguns casos e consoante a disponibilidade do produto, a nossa equipa de incidências entrará em contacto consigo para propor uma solução e informar-lhe sobre o prazo de entrega assim que o produto seleccionado voltar a estar disponível.

Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes são realizados pela transportadora líder no sector de serviços de envio urgentes.


Os envios internacionais estão sujeitos a restrições de peso e/ou volume e, por esta ração, os pedidos que sejam demasiado pesados ou de grandes dimensões não poderão ser enviados nestas condições. Nestes casos, entraremos em contacto consigo para avaliar outras possibilidades.

Não embarques é feita para PO.

Para qualquer consulta não hesite em ligar-nos (Tlf. 800 500 106).

Os para entrega em Portugal devem ser realizados em www.tiendanimal.pt.