| Espécie e peso | Dose diária recomendada |
|---|---|
| Cães e gatos com menos de 10 kg | 5 ml (1 tampa) |
| Cães de 10 a 25 Kg | 10 ml (2 tampas) |
| Cães com mais de 25 Kg | 15 ml (3 tampas) |
Consulta nossa gama de produtos de Menforsan
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto e consegue 100€!
Em Tiendanimal a sua opinião é muito importante. Por isso, ao avaliar os nossos produtos, entrarás no sorteio mensal de 100€ para comprar produtos na nossa loja online.
Como posso participar?
O valor do prémio será compartilhado, no caso em que existem coincidências na aproximação da participação com o número vencedor por vários participantes.
Tenho um yorkishire de 2 quilos e que esta com mau hálito, gostaria de saber se este produto pode ser diluido na água e só servir esta água ou deve-se intercalar a água com produto e água sem produto. Este produto possui algum gosto ou aroma ou é inodoro como a água?
Este produto utiliza-se directamente na água que o animal bebe. Se for colocada a dose adequada, não tem qualquer efeito secundário. Se usar doses elevadas, pode provocar diarreia. A água ganha um amora a mentol/eucalipto.
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.