Esteve Otoclean limpador de orelhas para animais de estimação

Item Nº EST3973

Esteve Otoclean limpador de orelhas para animais de estimação

Este é o limpador de ouvidos mais utilizado pelos veterinários . Limpa os pavilhões externos de cães e gatos. Pode usar-se para a higiene diária auricular,...
Deve selecionar uma opção para continuar.
16.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro, Gato
  • Marca propia?: NO

Características Higiene Perro

  • Peso del saco pienso animal: 18 x 5 mL

Otoclean limpador de ouvidos para cães e gatos.

Este é o limpador de ouvidos mais utilizado pelos veterinários. Limpa os pavilhões externos de cães e gatos. Pode usar-se para a higiene diária auricular, prevenção de otites ou como adjuvante durante o tratamento das otites.

Propriedades farmacológicas: Otoclean contém ingredientes queratolíticos, cerumenolíticos, emolientes, higienizantes e hidratantes que proporcionam ao produto umas perfeitas qualidades para a higiene e cuidado do canal auditivo externo do cão e gato, mantendo-o livre de acumulação de sujidade, cerume ou secreções.

Modo de uso: Aplicar Otoclean em ambos ouvidos. Para cães pequenos, medianos e gatos reparta o conteúdo de uma ampola entre os 2 ouvidos. Em animais grandes aplique uma ampola por cada ouvido. Deixe actuar o produto durante uns 15 minutos e depois retire-o com uma gaze estéril.

Frequência de uso: varia em função da indicação.

  • Prevenção de otites: recomenda-se aplicar cada 5-7 dias de forma rutinária, especialmente em raças de orelhas grandes e caídas (Cocker, Beagle) ou com os canais auditivos muito peludos (Caniche, West Highland White Terrier) já que são mais propensos a padecê-las.
  • Higiene auricular: em animais com grandes acumulações de cerume e sujidade, com mau odor, aplicar cada 24 horas, durante 8 dias consecutivos, espaçando as aplicações (cada 2-3 dias) em função da resposta obtida até conseguir que os ouvidos estejam completamente limpos.
  • Coadjuvante no tratamento de otites: para melhorar a eficácia dos produtos anti-infecciosos ou terapêuticos, recomenda-se limpar o ouvido 30 minutos antes do tratamento, assim eliminamos toda a sujidade acumulada, facilitando a absorção dos medicamentos.

Composição: Ácido Láctico, Ácido Salicílico, Extractos de plantas, Transcutol, Ácido Oleico.

Cada embalagem contém 16 ampolas de 5 ml cada uma.

Tem alguma pergunta?