San Dimas Cocini Feno Camomila e Dente de Leão para roedores

Item Nº SND12935

San Dimas Cocini Feno Camomila e Dente de Leão para roedores

A forragem é uma parte essencial da dieta dos coelhos, cobaias e pequenos roedores. A contribuição de ervas aumenta a digestão e gosto, portanto animais aceitá-la ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
5.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 424
  • Especie: Conejos, Roedores

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: SanDimas
  • Peso: 6 kg
  • Sabores: Manzanilla y Diente de león

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos, Roedores
  • Formato: 500 g
  • Peso: 6 kg

Prémio de feno com ervas para pequenos roedores



A forragem é uma parte essencial da dieta dos coelhos, cobaias e pequenos roedores. A contribuição de ervas aumenta a digestão e gosto, portanto animais aceitá-la muito boa nota.Coelho e hamster

Todos os roedores continuaram dentes de crescimento, a necessidade de usar para evitar estragar o palato, bochechas e lábios. O feno undigestible fibra é ideal para isso, desde mastigar continuamente atua como um arquivo.

Também coelhos especialmente precisam uma boa quantidade de fibra na dieta para manter um trânsito intestinal regular, evitando impactaciones e infecções secundárias graves do trato digestivo.

Feno premium vem em 4 variedades:

  • Camomila e dente de Leão: ambos ervas tem conhecidos efeitos benéficos sobre o fígado e o estômago, melhorando a digestão. A camomila é também um efeito sedativo suave que ajuda a controlar os sinais de stress e o dente de Leão é ligeiramente diurética e ajuda a eliminar as toxinas do sangue.
  • Hortelã-pimenta e frutos da roseira brava: hortelã tem propriedades antiespasmódicas e ajuda a remover gases. Melhora a função do fígado na digestão. O wild rose ou selvagem rosa promove a digestão e acalma o estômago, especialmente em casos de stress. Seus frutos contêm grandes quantidades de vitamina C (mas devem descartar as sementes).
  • Urtiga e Calêndula: calêndula é antiespasmódico, melhora a função do fígado e antianêmicas. Urtiga é um estimulante para a proteção do fígado e sistema digestivo. Tem um teor de ferro elevado.
  • Cenoura e Echinacea:A cenoura é uma fonte de beta-caroteno, propriedades anticâncer, diuréticas e adstringentes. Echinacea é um poderoso natural anti-microbiano e fortalece o sistema imunológico.

 


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.