Vivanimals Feno Timothy para coelhos e roedores

Item Nº VAS34362

Vivanimals Feno Timothy para coelhos e roedores

O feno Timothy com calêndula para roedores Vivanimals oferece um alimento complementar delicioso, saudável e 100% natural que contém um alto conteúdo de fibra para melhorar ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 424
  • Especie: Conejos
  • Oferta y venta: 286.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vivanimals

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Formato: 500 g

Folhas e talo de pradaria com pétalas amarelas de calêndula para roedores

O feno Timothy com calêndula para roedores Vivanimals oferece um alimento complementar delicioso, saudável e 100% natural que contém um alto conteúdo de fibra para melhorar a digestão do seu animal de estimação. É um feno muito saboroso e aromático composto por folhas e talos verdes amarelados enriquecidos com pétalas amarelas de calêndula, que têm valiosas propriedades regenerativas e anti-inflamatórias.

É um alimento ideal para roedores de todo tipo como hamsters, coelhos, esquilos, porquinhos-da-índia e chinchilas que favorece a saúde digestória e a saúde dentária, por ajudar no desgaste dos dentes de forma natural e evitar o prejudicial excesso de crescimento. É um produto natural com secagem ao sol e sem aditivos que tem uma baixa percentagem de cálcio para evitar possíveis problemas renais. Além disso, tem um efeito relaxante para o seu animal de estimação e aporta fibra, vitaminas e minerais de alta qualidade que evitam o aumento de peso.

Deve proporcionar ao seu pequeno animal de estimação feno a cada dia para cuidar da sua saúde, conseguir uma boa digestão e proporcionar um alimento com o qual desgaste os seus dentes de maneira natural. Além disso, vai adorar o seu sabor e aroma de erva seca de pradaria e proporcionar um grande entretenimento! É possível alternar as diferentes misturas de feno que Vivanimals coloque à sua disposição para variar a alimentação do seu roedor e para que possa saborear diferentes talos e flores como o feno com maçã, com camomila e o multifloral com pétalas de rosa, malva, calêndula e camomila.

 

VANTAGENS:

  • Feno timothy seco ao sol com pétalas de calêndula.
  • 100% natural e sem aditivos.
  • A calêndula possui propriedades anti-inflamatórias e regenerativas.
  • Melhora a digestão e favorece o desgaste dentário.
  • Rico em fibra, vitaminas e minerais.
  • Baixa percentagem de cálcio para evitar problemas renais.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento complementar composto por folhas e talos de feno timothy com pétalas de calêndula adequado para todo tipo de roedores.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: Feno timothy e calêndula.
  • Constituintes analíticos: proteína 13.38%, cinza bruta 5.61%, fibras brutas 27.62%, humidade 8.55%, fibra ácido detergente 31.29%, fibra neutro detergente 52.60%, pH 5.82%.

Dosagem:

  • Proporcione a quantidade de feno que o seu animal de estimação pode comer por dia e renove-o para que sempre tenha à sua disposição. Assegure-se de que tenha sempre água limpa e fresca. O adequado é colocar o feno em um porta-alfafa para mantê-lo longe do chão e da sujidade.

Formato:

  • 500 g

 

O feno Timothy com calêndula para roedores Vivanimals é secado ao sol e sem aditivos para formar um alimento 100% natural e saudável.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.