GimDog Kit Limpeza Dental para cães

Item Nº GIM30662

GimDog Kit Limpeza Dental para cães

GimDog Beauty & Care Kit escovas de dentes para cães trata-se de um prático e completo kit que oferece a melhor limpeza bucal para os seus animais de ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.25€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 152
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: GimDog

Características Higiene Perro

  • Formato: 1 ud.

Escova de grande alcance mais escovas de dedo para a higiene bucal de cães

GimDog Beauty & Care Kit escovas de dentes para cães trata-se de um prático e completo kit que oferece a melhor limpeza bucal para os seus animais de estimação.Composto por uma escova de grande alcance com duas cabeças e duas práticas pequenas escovas de dedo que contribuem para uma limpeza exaustiva do seu animal de estimação independentemente do formato da sua boca.

Este kit de GimDog contém vários tipos de escovas, o que permite que possa acabar com os desconfortáveis problemas do tártaro que a longo prazo acabam por prejudicar de forma grave as gengivas do seu cão.  Com a escova cumprida poderá aceder à dentadura mais afastada procurando uma limpeza mais completa, já com as escovas de dedo poderá limpar a dentadura frontal e as gengivas mais acessíveis.

Para além disso, as suas duas escovas de dedo permitem que realize benéficas massagens nas gengivas do seu cão, muito adequadas para favorecer a irrigação sanguínea que facilita uma dentadura bem enraizada. O seu formato ergonómico permite que realize confortáveis sessões de limpeza no seu animal de estimação conseguindo uma dentadura saudável e um hálito fresco tanto para o agrado dele quanto para o seu. GimDog Beauty & Care Kit escovas de dentes para cães é um prático produto de higiene desenhado para que os donos possam participar de forma simples e agradável no bem-estar do seu animal de estimação.

VANTAGENS:

  • Prático set de escovas de dentes para a higiene bucal dos cães.
  • Inclui uma escova cumprida e duas escovas de dedos para uma limpeza exaustiva.
  • Com diversos tamanhos e cabeças para uma higiene mais completa.
  • Produto de higiene para cães de confortável utilização e limpeza simples.
  • Pensada para chegar a todas as partes mais afastadas da boca.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Prático kit de limpeza bucal para cães que inclui uma escova de duas cabeças e duas escovas para dedos que ajudam na procura de uma higiene oral exaustiva para o seu cão.
  • Aplique uma pequena quantidade de pasta de dentes sobre a escova que for utilizar e inicie a limpeza com movimentos circulares.  Segure os lábios do seu cão.
  • Depois da limpeza, lave as escovas com abundante água.

Materiais:

  • Escova grande P.P.
  • Escovas pequenas A.B.S.

Medidas:

 

Escova grande 22 cm 
 Escova de dedo 6 cm


Cuide da saúde dental do seu animal de estimação e realize confortavelmente uma limpeza completa com o prático set GimDog Beauty & Care Kit escovas de dentes para cães.