Purina Gourmet Mon Petit Seleção Carne com molho em saqueta para gatos

Item Nº GOU12231488_M

Purina Gourmet Mon Petit Seleção Carne com molho em saqueta para gatos

O novo Gourmet Mon Petit é um alimento para gatos em forma de apetitosas receitas gourmet especialmente criadas para que os felinos possam deleitar-se com uma ampla variedade de sabores e com ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
3.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
Pack Poupança!
25% DESCONTO!
25% de desconto numa seleção de comida húmida e snacks de 24x50g e 4x5 un. de 10g para gatos da marca Gourmet. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 01/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 222
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Gourmet
  • Sabores: carne

Filtro Gatos Comida Húmeda

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: con cereales
  • Sabores: carne
  • Tipo de producto: Salsa

Gourmet Mon Petit Pack de Carnes


A Purina Gourmet Mon Petit é um alimento para gatos em forma de apetitosas receitas gourmet especialmente criadas para que os felinos possam deliciar-se com uma ampla variedade de sabores e com o tamanho ótimo para eles: cortes finos de carne ou peixe cozinhados com um molho delicioso para um excelente alimento.

Apresentado em saquetas muito práticas e com um delicioso sabor e a máxima palatabilidade, com ingredientes de grande qualidade e texturas únicas e inovadoras. A Gourmet Mon petit elabora receitas culinárias de variedade similar à cozinha humana. Está apresentado em embalagens de 50g para guardar a frescura da comida a cada refeição e que o seu gato possa comer tudo de uma vez. Assim o seu pequeno gato desfrutará muito comendo toda esta variedade de sabores sem que sobre nada no prato.

Gourmet Mon Petit Carnes oferece três propostas muito apetitosas para agradar os paladares mais exigentes: Boi, Cordeiro e Vitela

Ingredientes:

Boi: Carnes e subprodutos animais (boi 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe , Substâncias minerais, Açúcares, Leveduras. Aditivos: Aditivos Nutricionais: UI/kg:Vit. A: 782;Vit. D3: 120;mg/kg:Fe (E1):27;I (E2): 0,34;Cu (E4): 3,1;Mn (E5): 5,4;Zn (E6): 44. Constituintes analíticos: Humidade: 80,0%; Proteína bruta: 13,0%; Matéria gorda bruta: 3,2%; Cinza bruta: 1,7%; Fibra bruta: 0,1%.

Cordeiro: Carnes e subprodutos animais (cordeiro 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe , Substâncias minerais, Açúcares, Leveduras. Aditivos: Aditivos Nutricionais: UI/kg:Vit. A: 782;Vit. D3: 120;mg/kg:Fe (E1):27;I (E2): 0,34;Cu (E4): 3,1;Mn (E5): 5,4;Zn (E6): 44. Constituintes analíticos: Humidade: 80,0%; Proteína bruta: 13,0%; Matéria gorda bruta: 3,2%; Cinza bruta: 1,7%; Fibra bruta: 0,1%.

Vitela: Carnes e subprodutos animais (vitela 4%), Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos de peixe , Substâncias minerais, Açúcares, Leveduras. Aditivos: Aditivos Nutricionais: UI/kg:Vit. A: 782;Vit. D3: 120;mg/kg:Fe (E1):27;I (E2): 0,34;Cu (E4): 3,1;Mn (E5): 5,4;Zn (E6): 44. Constituintes analíticos: Humidade: 80,0%;Proteína bruta: 13,0%; Matéria gorda bruta: 3,2%; Cinza bruta: 1,7%; Fibra bruta: 0,1%.

Instruções de utilização e dose diária recomendada:
Para um gato adulto médio (4kg) servir 6 embalagens ao dia divididas pelo menos em 2 refeições .

As doses de manutenção médias para adultos estão baseadas em gatos com atividade moderada e em condições ambientais normais. As necessidades individuais variam e a quantidade de alimento deve-se ajustar convenientemente para manter o peso ótimo e saudável do gato.

Deixar sempre água limpa e fresca a disposição do animal.

Disponível em packs de 6 embalagens de 50 g cada uma (2 de cada variedade).


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e a ração ecológica.