Hydor Mixo Comedouro Automático para peixes

Item Nº HYDM01100

Hydor Mixo Comedouro Automático para peixes

Este dispositivo é um comedouro automático digital para aquários .O Mixo foi especialmente concebido para liberar a porção exacta de alimento que os peixes...
Deve selecionar uma opção para continuar.
57.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 544
  • Especie: Peces
  • Marca propia?: NO

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Peso del saco pienso animal: 6 kg

Hydor Mixo


Este dispositivo é um comedouro automático digital para aquários.

O Mixo foi especialmente concebido para liberar a porção exacta de alimento que os peixes Hydor mixonecessitam até dois vezes por dia. Desta maneira conseguirá dar-lhes sempre o mesmo à mesma hora; não restará comida sobrante que se possa estragar na água, o qual é muito importante para manter o aquário nas melhores condições.

A unidade conta com um display digital muito fácil de programar. Funciona com duas pilhas de 1,5v (AA), não incluídas, e tem uma autonomia de 30 dias aproximadamente. No ecrã há um indicador que avisa quando as baterias estão a acabar.

Este producto é indispensável se tem que se ausentar alguns dias. Com ele estará tranquilo porque os seus peixes não serão alimentados em excesso por alguma pessoa que, mesmo bem intencionada, desconheça a importância de manter a química da água em perfeito equilíbrio. Hydor mixo com bomba

Tem um contentor transparente grande, de 90 cm3, que lhe permite armazenar alimento em forma de grânulos ou de escamas para vários dias. O mesmo pode ser extraído para enchê-lo comodamente e para facilitar a limpeza. Além disso pode-se conectar a qualquer bomba de ar, o que faz que a comida se mantenha bem seca e ventilada. Possui um sistema misturador por vibração que evita que se formem grumos.

Dimensões: 14,5 x 8 x 6 cm. O Hydor Mixo instala-se apoiado no aquário e fixa-se com a fita adesiva incluída.

Comedouro automático digital para aquários Hydor Mixo

Tem alguma pergunta?