Impermeável vermelho para galgos
Disponível em breve!
Queres receber um e_mail quando este produto estiver disponível?Disponível em breve!
Queres receber um e_mail quando este produto estiver disponível?Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
O impermeável vermelho para galgos é ideal para que o seu cão não se molhe durante os seus passeios nos dias de chuva. Está fabricado na Espanha com materiais de alta qualidade 100% resistentes à chuva e à humidade para que o seu animal de estimação não apanhe frio com a água. Este modelo está desenhado de forma específica para os cães de raça galgo.
Este impermeável é muito confortável e fácil de colocar. Apenas precisa introduzir a cabeça do seu animal de estimação como se fosse uma capa e fechar o click no pescoço. Para ajustá-lo ao corpo conta com um cinto que se adapta ao contorno. Não deve apertá-lo demais para evitar que o impermeável seja desconfortável para o seu cão. Além disso, é muito fácil de limpar, apenas precisa passar um pano seco para eliminar a água da chuva e recuperar o seu brilho tipo verniz do primeiro dia.
Material:
Medidas:
Tamanho | Comprimento costas | Perímetro pescoço | Perímetro abdome |
---|---|---|---|
76 | 76 cm | 52 cm | 58 - 69 cm |
Cor:
O impermeável vermelho para galgos protege o seu cão nos dias mais chuvosos.
Consulta nossa gama de produtos de Arppe
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »