JBL Aquacristal UV-C Iluminação para aquários

Item Nº JBL603060

JBL Aquacristal UV-C Iluminação para aquários

Lâmpada de reposição para os esterilizadores JBL Aquacristal UV-C Serie II e outros dispositivos com o mesmo tipo de conexão. Lâmpada UV-C de alta qualidade com ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
17.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 544
  • Especie: Peces

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Peso: 6 kg

JBL Aquacristal UV-C Serie II Lâmpada de reposição.

Lâmpada de reposição para os esterilizadores JBL Aquacristal UV-C Serie II e outros dispositivos com o mesmo tipo de conexão. Lâmpada UV-C de alta qualidade com espectro UV-C de 256-258mm.

Os modelos de 5, 9 e 11 W vêm equipados com conectores G23, compatível com todos os antigos modelos de JBL UV-C. Os modelos de 18 e 36 W vêm equipados com conectores 2G11.

A lâmpada UV-C deve ser mudada uma vez por ano ou depois de 6000-8000 horas de uso.

JBL aquacristal UV-C clarificador aquários e tanques

Elimine as indesejáveis turvações verdosas ou esbranquiçadas do seu aquário ou tanque com este clarificador de água ultravioleta. As tonalidades verdosas são causadas por um incremento das algas fluctuantes na água do seu aquário ou tanque. Este excesso de crescimento é devido a um excesso de substâncias nutritivas combinadas com luz. A incidência da luz solar directa, assim como níveis elevados de nitratos e fosfatos provocam estes tons verdosos da água.

As turvações esbranquiçadas são devidas a um aumento das bactérias. Por vezes, as mudanças dos valores da água, também podem provocar uma proliferação das bactérias.

Estudos ciêntíficos corroboraram que as radiações ultravioletas são capazes de eliminar eficazmente a maioria dos gérmenes patogénicos. A luz UV-C tem uma acção rápida e eficaz contra os gérmenes patogénicos que, na maioria dos casos, estão na água de forma natural. Assim também conseguirá diminuir o risco de infecções dos peixes, vivendo estes numas águas sãs e transparentes. As radiações UV-C não têm nenhum efeito negativo sobre os valores da água nem sobre as bactérias limpadoras do filtro.

JBL Aquacristal UV-C Série II Lâmpada de reposição

Ao passar toda a água do aquário pela zona da radiação ultravioleta consegue-se eliminar com êxito bactérias e algas filamentosas. Também se consegue diminuir a povoação de algas difíceis, já que se consegue eliminar a maioria das esporas. O efeito germicida do clarificador consegue melhorar notavelmente a saúde dos peixes.

Disponível em 5 potências diferentes (5W, 9W, 11W, 18W, 36W).

Tem alguma pergunta?