JBL Calcil Paus com Cálcio para tartarugas

Item Nº JBL704708

JBL Calcil Paus com Cálcio para tartarugas

Alimento complementar para tartarugas aquáticas e terrestres. Possui um elevado conteúdo de proteínas de peixe de alta qualidade. Está complementado com minerais e ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
7.69€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 656
  • Especie: Tortugas

Características Reptiles

  • Especie: Tortugas
  • Formato: 250ml

Suplemento alimentar com vitaminas e minerais para tartaruga Calcil.

Alimento complementar para tartarugas aquáticas e terrestres. Possui um elevado conteúdo de proteínas de peixe de alta qualidade. Está complementado com minerais e vitaminas para favorecer o correcto desenvolvimento da carapaça e fortalecer o sistema imunitário. Graças a este complemento poderemos prevenir doenças nutricionais na nossa mascote.

Tem forma de pauzinho e será devorado por todo o tipo de tartarugas. Pode-se administrar como uma alternativa para tornar a dieta da nossa tartaruga rica e variada.

CALCIL vitaminas e minerais para tartarugas aquáticas

Modo de uso: para tartarugas de água jovens pode-se administrar uma ou duas vezes por dia. Em tartarugas adultas pode-lhe dar uma ração 2 ou 3 vezes por semana.
Para tartarugas terrestres adultas, devido ao seu alto conteúdo proteico, é recomendável administrar de vez em quando como guloseima (uma vez por semana), para variar um pouco a sua monótona dieta vegetal. Em tartarugas terrestres mais jovens pode-se administrar 3 ou 4 vezes por semana. É recomendável hidratar um pouco os pauzinhos antes de os suministrar à sua mascote.

Análise recomendada: Proteína crua 40%, gordura crua 6.5%, celulosa bruta 2.5%, cinza crua 11%, cálcio 2.7%, fósforo 1.5%, sódio 0.55%. Vitaminas (conteúdo por 1 kg) Vit A 25000UI, Vit D3 2000UI, Vit E 330 mg e Vit C (estabilizada) 400 mg.

Os problemas nutricionais costumam ser muito frequentes nos répteis e anfíbios que vivem em cativeiro. As dietas pouco variadas que são suministradas a estas mascotes não são capazes de aportar todas as vitaminas e minerais que a nossa mascote necessita para viver completamente sã. Por isso para assegurar uma vida longa e sã à nossa mascote devemos dar-lhe uma dieta rica e variada, complementada uma ou duas vezes por semana com vitaminas e minerais.

Disponível em embalagens de 95 gr.

Calcil suplemento com vitaminas e minerais para tartarugas

Tem alguma pergunta?