Kns "La displasia de cadera en perros" guia prático

Item Nº KNS19643

Kns "La displasia de cadera en perros" guia prático

Guia prático “La displasia de cadera en perros”. Uma doença ortopédica que afeta 20% das raças grandes e pequenas e que você deve conhecer.

Deve selecionar uma opção para continuar.
15.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: NO

Guia prático “La displasia de cadera en perros”.

A displasia da anca é a doença osteoarticular mais comum em cães, principalmente em raças grandes e médias, com uma percentagem de 20%. Esta patologia ocorre quando na articulação do quadril a extremidade do osso não se encaixa corretamente em sua cavidade, o que desgasta progressivamente a cartilagem. A displasia se acentua com a idade e por isso é fundamental uma detecção precoce em cada animal de estimação.

Este guia prático sobre displasia em cães é escrito pela Dra. Kirsten Häusler e Barbara Friedrich. É um manual completo que responde às dúvidas que possa ter sobre esta doença ortopédica: como preveni-la, detetá-la, tratá-la, alimentá-la nestas circunstâncias, reabilitar-lhe a anca e muito mais. Ele também inclui uma parte prática com exercícios para estimular a formação muscular que irá ajudá-lo a controlar a patologia.

“La displasia de cadera en perros” é um livro de 138 páginas que lhe será uma ajuda fundamental para o cuidado do seu animal de estimação com displasia da anca.

 

Características:

  • Guia displasia da anca em cães.
  • Tudo o que você precisa saber sobre esta doença comum em cães grandes e médios.
  • Manual informativo e prático com exercícios para estimular a formação muscular.
  • A informação contida neste livro é complementar das recomendações feitas pelo seu veterinário.

Detalhes do produto:

 

Autores:

Dra. Kirsten Häusler e Barbara Friedrich.

 

Língua:

Castelhano.

 

N.º páginas.:

138.

 

Formato de livro:

Rústica 14,5 cm x 21 cm.

 

 

A displasia da anca afeta 20% dos cães de raças médias e grandes. Com este guia saberá detetá-la e os cuidados que deve dar ao seu animal de estimação além de levá-lo ao veterinário.

Tem alguma pergunta?