Kong Air Dog Squeakair bola com corda para cães

Item Nº KONAST21

Kong Air Dog Squeakair bola com corda para cães

A companhia de mordedores para cães Kong melhorou ainda mais a sua tradicional bola de ténis com som agregando-lhe uma corda, o que a torna mais versátil ainda. Perfeita para ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
5.55€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Kong
  • Material: cuerda

Características Juguetes Perro

  • Material: cuerda
  • Formato: 1 ud.

Air Kong squeaker Bola de Ténis com corda.

A companhia de mordedores para cães Kong melhorou ainda mais a sua tradicional bola de ténis com som agregando-lhe uma corda, o que a torna mais versátil ainda. Perfeita para cães fanáticos das bolas de ténis. Estará muito entretido com este novo produto de KONG.

É a tradicional bola de ténis Kong fabricada com um material duradouro e resistente e coberta com uma tela menos abrasiva que as bolas de ténis correntes que não danifica os dentes do seu cão. Por outro lado tem um apito que emite um som engraçado cada vez que o seu cão a morde. Y para terminar uma corda muito resistente que lhe dá um atractivo adicional.

Graças à corda poderemos lançar a bola mais longe e quando o nosso cão a apanhar poderemos brincar com ele para que a puxe .

Uma mascote pode estar bem cuidada fisicamente e no entanto viver num ambiente pobre, quanto a objectos que a estimulem a brincar. Dar-lhe brinquedos atractivos pode prevenir e inclusivamente curar problemas de comportamento, pois reduz o estresse e é um excelente exercício. Tenha em conta que brincar é um comportamento natural em todos os animais e as nossas mascotes utilizam o jogo como interacção social e para praticar os seus instintivos hábitos de caça. Tirar a uma mascote a possibilidade de caçar provocará nela aborrecimento, frustração e problemas de comportamento. O brincar com outras mascotes ou com pessoas desenvolve as relações sociais e torna os animais mais felizes!

En 1976, Kong estabeleceu o standard em termos de funcionalidade e durabilidade nos brinquedos para cães. Hoje em dia os Kongs são os que mais seguidores entusiastas têm, tanto entre as mascotes como entre veterinários, treinadores e demais profissionais.

Ainda que pela sua composição são muito duradouras, não há brinquedos indestrutíveis, pelo que lhe recomendamos trocá-la quando se deteriorar para evitar que a sua mascote possa ingerir troços que poderiam causar-lhe danos.

O tamanho da bola é mediano.