Kong Jumbler bolas para cães

Item Nº KONJU03599_M

Kong Jumbler bolas para cães

KONG Jumbler é uma bola para cães que está disponível em duas medidas, média e grande, para animais de estimação de diferentes tamanhos.Este brinquedo ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
25.25€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Kong
  • Material: goma

Características Juguetes Perro

  • Material: goma

Brinquedo com som e bola no seu interior para cães

KONG Jumbler é uma bola para cães que está disponível em duas medidas, média e grande, para animais de estimação de diferentes tamanhos.Este brinquedo caracteriza-se por ser um produto 2 em 1, já que possui um design esférico com duas pegas no exterior e no seu interior guarda uma bola de ténis que incentiva a brincar. Além disso, este divertido passatempo para o seu melhor amigo emite um divertido som.

A bola para cães 2 em 1 KONG Jumbler destaca-se por ser um brinquedo muito resistente.  Isto deve-se ao fato de estar fabricada com um material extremamente robusto, a borracha termoplástica.  Graças a esta característica resistirá às inclemências do mau tempo, sem qualquer arranhão, conservando-se intacta por mais tempo.

Outra das muitas possibilidades que a KONG Jumbler 2 em 1 oferece é a de praticar as brincadeiras de lançar e buscar.  O seu cão vai se divertir e praticar exercício ao mesmo tempo em que cuida dos seus dentes e gengivas, já que, devido à robustez do material, trata-se de um brinquedo inofensivo e delicado com a boca do seu melhor amigo.

KONG Jumbler é perfeito para que o seu animal de estimação possa divertir-se durante horas, já que o potente barulho que emite e o movimento constante da bola de ténis do interior o incentivará a brincar ainda mais.  Não tenha medo de danificar este resistente brinquedo 2 em 1, está desenhado para um longo uso.  Lance-o para bem longe para que o seu cão possa correr atrás dele, buscá-lo e sacudi-lo com a sua mandíbula. Ele praticará desporto e cuidará da sua dentadura e os dois passarão um divertido momento partilhando essa brincadeira.

 

VANTAGENS:

  • Brinquedo para cães 2 em 1 disponível em duas medidas, média e grande.
  • Design esférico com pegas no exterior e bola de ténis no interior.
  • Emite um potente som que incentiva os animais de estimação a brincar.
  • A resistência e robustez o tornam perfeito para brincadeiras de lançar e buscar.
  • É inofensivo e delicado para os dentes e gengivas do cão.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Brinquedo esférico com pegas para cães e com uma bola de ténis no seu interior, cuida da sua dentadura e emite um som que os incentiva a brincar.

Materiais:

  • Borracha termoplástica (TPR).
     

Medidas:

  Comprimento  LarguraAltura
 Tamanho médio 14 cm14 cm 14 cm 
Tamanho grande18 cm18 cm18 cm

Peso:

 Tamanho médio  350 g 
Tamanho grande550 g


 

O seu cão vai se divertir durante horas com o resistente brinquedo KONG Jumbler com bola incluída para os jogos de lançar e buscar.