Kong Knots urso de peluche para cães

Item Nº KONJU03541_M

Kong Knots urso de peluche para cães

A prestigiosa marca de produtos para animais de estimação KONG não só oferece os conhecidos brinquedos para prémios, também incorpora no seu catálogo ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
9.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Peluche KONG suave, macio e resistente

A prestigiosa marca de produtos para animais de estimação KONG não só oferece os conhecidos brinquedos para prémios, também incorpora no seu catálogo uma ampla variedade de peluches para cães. Bonitos e suaves bonecos de tecido e felpa com os que o seu cão poderá aconchegar-se e sentir-se relaxado. Conta com diferentes modelos: com corda, com pouco enchimento, com som, com textura especial...e inúmeros animais: urso, macaco, hipopótamo, porco, raposa, crocodilo e muito mais.

Os KONG Knots são peluches muito suaves e ternos que incorporam no interior corda com nós a modo de esqueleto para uma maior estimulação. Pode escolher entre o urso, o dragão, a raposa e o hipopótamo.

Os peluches Cozie com forma de macaco ou crocodilo são ultra suaves e têm um enchimento mínimo para evitar que se desgarre.

A gama Phatz destaca pela sua textura única; um material inovador que fomenta a mastigação para acalmar o stress e a ansiedade. A sua construção está reforçada para uma maior durabilidade e têm som para maior diversão. Escolha o porco ou o hipopótamo.

KONG Puzzlements são simpáticos peluches com um potente som para uma brincadeira divertida. Ideais para dormir e para lançar e trazer de volta. São muito suaves e estão reforçados para evitar que se estraguem. Os KONG Comfort Kiddos são peluches sem som, perfeitos para relaxar. Disponíveis em forma de raposa, pássaro, urso e porco.

Escolha o favorito do seu cão.

Material:

  • Tecido e corda

Cores:

  • Castanho, bege e cinzento (sortido).

 


Com os fantásticos peluches KONG o seu cão nunca mais ficará entediado nem se sentirá sozinho.
 

 

Tem alguma pergunta?