Francodex Limpador de Olhos para animais de estimação

Item Nº FRC31141

Francodex Limpador de Olhos para animais de estimação

O limpador de olhos para cães e gatos Francodex é a solução perfeita para uma correta higiene ocular. Trata-se de um líquido que mantém uma limpeza ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
11.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Características Higiene Perro

  • Formato: 125 ml

Colírio para a limpeza ocular de cães e gatos

O limpador de olhos para cães e gatos Francodex é a solução perfeita para uma correta higiene ocular. Trata-se de um líquido que mantém uma limpeza impecável ao redor dos olhos e pálpebras do seu animal de estimação. Com este produto criado por Francodex para todo tipo de raças caninas e felinas poderá manter os seus olhos em perfeito estado.

A solução líquida para uma correta higiene dos olhos contém uma fórmula especial baseada numa dissolução alcalina de pH 7. Esta dissolução neutra com pH 7 é idêntica às lágrimas naturais, pelo que não contém nenhum componente nocivo para o seu animal de estimação. Limpa o conduto lacrimal e evita a irritação do mesmo.

O limpador de olhos fabricado por Francodex está especialmente desenhado para manter a região dos olhos do seu animal de estimação completamente limpa. Elimina o pó desconfortável que provoca a irritação nos olhos do seu cão ou gato. Além disso, ao hidratar a região ocular previne que o seu animal de estimação tenha possíveis doenças oculares, tais como a conjuntivite.

Este limpador de olhos está disponível em embalagens com formato de 125 ml de fácil uso. Dispõe de um aplicador com final em ponta para que possa chegar com máxima precisão à sensível região ocular sem magoar o seu animal de estimação. Simplesmente deve retirar a tampa da embalagem, coloque a ponta e aplique o líquido na região afetada.

VANTAGENS:

  • Limpador de olhos para cães e gatos de todo tipo de raças.
  • Limpeza impecável ao redor dos olhos e pálpebras do seu animal de estimação.
  • Fórmula baseada na dissolução alcalina pH 7 idêntica à lágrima natural.
  • Elimina o pó que provoca irritação nos olhos e previne a conjuntivite.
  • Aplicador em ponta para maior precisão na sensível região ocular.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Limpador de olhos com solução líquida fisiológica para a correta higiene ocular de cães e gatos de todo tipo de raças.
  • Aplique umas gotas sobre a região ocular do seu animal de estimação cada vez que observar impurezas ou como manutenção diária para a sua correta higiene ocular.
  • Espere que se dissolva e repita se for necessário.

Composição:

  • Colírio ocular com pH 7.

Tamanho/formato:

  • Disponível em embalagens de 125 ml com ponta dosificadora.

 

Consiga uma limpeza ocular sem precedentes com o limpador de olhos para cães e gatos Francodex. O seu animal de estimação verá melhor estará mais confortável!